quinta-feira, 20 de junho de 2013

Vereador oposicionista é taxado de “covarde”

A decisão da maioria dos vereadores de não votar nesta quinta-feira, 20 o projeto de regime de previdência própria em Apodi, revoltou os servidores públicos que lotaram a CMA na sessão de hoje, principalmente o posicionamento do Vereador oposicionista Júnior Souza.

Júnior Souza acompanhou o voto dos Vereadores da situação, confirmando que o projeto não iria a votação, revoltando uma grande parte dos servidores que o taxaram em alto e bom, aos gritos de “vereador covarde”.

Anteriormente o Vereador havia feito um discurso a favor dos manifestantes, no entanto na hora da votação foi contrario aos anseios dos grevistas, deixando frustrados e indignados os servidores de nosso município.

21 comentários:

  1. eu acho que realmente eles teriam de conhecer esse projeto digo os vereadores pois não se pode assinar nada sem conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber o que esse babão de Wilson Oliveira vai falar de Junior souza?kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. junior sousa?pois diga disse que era a favor e votou contra?trairá msm

    ResponderExcluir
  4. fizeram muito certo isso tem que ser assinado com responsabilidade e bem avaliado ainda mais que tem todo o tempo do mundo pra isso.#parabéns Junior sousa pela coragem.

    ResponderExcluir
  5. foi uma vergonha,todos os veriadores que votaram contra os servidores publicos,emas uma decepcao aos politicos coruptos e parabelizar aos veriadores que ficaram ao lado dos sevidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu intendimento é que o sr. junior souza vez o que deveria fazer,pois o importante não é falar do restaurante,é primeiro se servir da alimentação,questionar com o cozinheiro,chamar o dono do estabelecimento e depois decidir de volta ou não ao restaurante,valeu junior sousa,sou fui seu eleitor e continuarei a ser.fazer os gosto do sindicatomé..mande o sindicato prestar contas do que se comenta que arrecados em tantos anos,só em 5 anos falam que foi 700 mil reais e aí?

      Excluir
  6. sou funcionário publico ha mais de 10 anos na PMA e esse projeto já vem sendo discutido demais pq desde da gestão de goreti que ela e agora o prefeito flaviano quer implantar a previdência própria para os servidores que não aceita essa imposição do gestor que só tá pensando no momento atual, Infelizmente o projeto foi votado hoje e o prefeito aprovou com larga maioria o projeto foi 7x5 e esses vereadores já estão acertados com a situação e mais cedo ou mais tarde será definitivamente aprovado pelos nobres edis. Júnior Souza vem decepcionando o seu eleitorado e garanto que ele apoiará o prefeito em definitivo, tenho fontes seguras que entre Junior Souza e o Prefeito existem um acordo entre eles re os motivos em breve comentarei quais serão esses motivos. Aguardem

    ResponderExcluir
  7. "CÂMARA DE VEREADORES DE BELÉM DO BREJO DO CRUZ,ESTADO DA PARAIBA,INSTAURA CPI PARA INVESTIGAR FUNDO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL":
    -A sessão ordinária que estava marcada para esta sexta-feira (26 de Abril de 2013), na Câmara de Vereadores de Belém do Brejo do Cruz- (PB),deixou de acontecer em razão da ausência sem justificativa dos Vereadores que integram a bancada do atual Prefeito - Germano Lacerda da Cunha. Na pauta do dia estava a leitura do parecer sobre as contas do Prefeito no exercício 2011. Não tendo havido a sessão ordinária em razão da ausência de quórum mínimo para a sua abertura, acabou por acontecer uma reunião da Mesa Diretora. Na reunião, o relator das contas do Prefeito, vereador José Wellington Lócio, destacou a sua preocupação com as informações enviadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba no sentido de que o município não está recolhendo a sua contribuição patronal Devida ao Fundo de Previdência Municipal, o que vem acontecendo há vários anos.
    -“O prefeito está colocando em risco o direito à Aposentadoria e à uma velhice segura de todos os Servidores do Município”, disse o Vereador.
    -Sensibilizados com a preocupação externada, os Vereadores - Francisco Batista dos Santos (Udir) e Josenildo Figueiredo Fernandes (Petinha),decidiram subescrever Requerimento de Instauração de Comissão Parlamentar de Inquérito para Investigar os Fatos, juntamente com o Relator das Contas. Após consultar o Assessor Jurídico da Câmara, o Advogado Síldilon Maia Thomaz do Nascimento, o qual informou que o requerimento de 1/3 dos membros da Casa já era suficiente para instaurar uma CPI. O Presidente Lindomar Medeiros de Azevedo Filho baixou a Portaria n° 005/2013 Deferindo o Requerimento. Foi fixado o prazo de 120 dias para a realização das Investigações, prazo este que poderá ser prorrogado por igual período.
    -Tenho Dito.
    Obrigada,Excepcional Radialista e Excelente Blogueiro - Josenias Freitas.

    ResponderExcluir
  8. parabéns Junior Souza pule logo para a nova geração porque acho que esses antigos políticos não têm mais condições de ser prefeito de Apodi.na nova geração você vai ter vez de ser um dia vice prefeito ou mesmo prefeito de Apodi, onde no pmdb você nunca teve chance.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Júnior Souza, você realmente conhece o projeto da previdência... Pergunte a esse vereadores porque votaram contra... contra... o houve policagem...

    ResponderExcluir
  10. o que eu acho mais interessante nesse movimento todo é que tamos vendo um monte de gente que sequer ia a uma reuniao, agora grita, faz rebuliço, que bom que agora tão indo atras dos seus direitos, quemuitos ai faziam eram falar quando os professores estavam nas ruas pra fazer greves...

    ResponderExcluir
  11. esse projeto é de autoria de júnior souza, ele estar tentando aprovar desde de 2012

    um funcionário da prefeitura

    ResponderExcluir
  12. vereador traíra, não vou colocar seu nome aqui porque se colocar o blogueiro nao divulga o comentário, mas também nao ha necessidade o povo sabe quem é voce, covarde.

    ResponderExcluir
  13. junior nao tem palavra

    ResponderExcluir
  14. Engraçado... nos 4 anos de Gorete os asgs da educação nunca receberam um aumento...e não teve nenhuma greve, seu bosco não fez nada....será porque? Flaviano fez isso em 5 meses de gestão....

    ResponderExcluir
  15. O que é isso na câmara, é um comício dos bacuraus? Deve ser só tem meia dúzia de pessoas! A previdência própria já foi dita e é defendida até por Garibalde Alves como uma ótima solução para os municípios brasileiros, não sei porque esses bacuraus da nossa cidade ainda estão contra, afinal, o próprio lider maior deles é a favor.

    ResponderExcluir
  16. Laete #DEPUTADO?kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o Brasil ta lascado msm viu.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. só uma uma derrota muito grande pra ver tanto bacural junto tentando lutar por alguma coisa.

    ResponderExcluir
  18. admiro demais a conduta e honestidade de Junior Sousa e nunca entendo porque um homem com tantos mandatos tanto trabalho realizado e tanta aprovação pelo o que faz nunca teve oportunidade de ser pelo menos vice-prefeito de nossa cidade,enquanto a ex-prefeita foi uma vez vereadora,vice e prefeita.

    ResponderExcluir
  19. arroche Junior sousa desses da oposição vc é o unico que tem a cara da nova geração venha logo homem vamos mostrar como se faz.

    ResponderExcluir