segunda-feira, 24 de junho de 2013

Alguns Vereadores apodienses podem dá "rasteira no povo" em consonância com o prefeito

Recebi uma informação segura de poder haver uma quebra de compromisso por parte de alguns Vereadores de votar e possivelmente aprovar o projeto de previdência própria de Apodi sem que haja a tão propagada discussão já na sessão de amanhã, terça-feira, 25. Seriam capazes de fazer isso de fato com quem os elegeu?

O termo de compromisso assinado na última sessão, pode ser jogado fora, caso essa informação de fato proceda, o que seria um golpe e desrespeito a população, não pela aprovação em si, mas pela quebra de compromisso e palavra para com a sociedade.

Fica o alerta aos servidores municipais que são contra ao referido projeto do executivo, afinal mesmo não sendo servidor mas também tenho curiosidade de conhecer mais sobre o projeto e me posicionar contra ou favor do mesmo, mas se isso acontecer dessa forma é uma COVARDIA COM O POVO nobres amigos Vereadores.

Esse referido "golpe" no povo teria o aval do prefeito, semelhante a um que já aconteceu no passado em nossa cidade, afinal existe um interesse gritante da municipalidade pelo montante que estará sob comando da PMA. Inclusive tive uma informação do placar da votação que poderia ser de 8x4. E aí?

2 comentários:

  1. pra alguns vereadores, termos de compromisso ou palavra não tem nenhum valor, lembram do termo de compromisso assinado por sete vereadores, quanto a votação da presidencia da camara? e braulio quebrou o compromisso?

    ResponderExcluir
  2. Diga aí mãe Diná. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir