quinta-feira, 13 de junho de 2013

Somos Belcorp e agora também somos Brasil!

A Belcorp tem mais de 40 anos de experiência e sucesso no desenvolvimento de produtos de beleza para a realização de cada mulher. Nossas linhas são produzidas com a mais alta tecnologia em nossa fábrica localizada em Tocancipá, Colômbia, Peru, Chile, México, França e Alemanha. Contamos com a 3ª maior força de vendas da América Latina, com mais de 850.000 consultores Belcorp. Estamos em mais de 16 países como Estados Unidos, Chile e Argentina, entre outros. Agora, a Belcorp chegou ao Brasil, mantendo o compromisso de ser a empresa que mais contribui para aproximar a mulher de seu ideal de beleza e sua realização profissional.
 
A Belcorp reúne 3 grandes nomes já consagrados no mercado: L'Bel, Ésika e Cyzone. Cada uma dessas marcas tem um público diferente, o que proporciona aos nossos consultores ganhos ilimitados. Sendo um consultor(a) Belcorp, você triplica as suas chances de ganhar dinheiro, afinal tem sempre um produto ideal para todos os tipos de cliente. Por isso é tão fácil vender! São mais de 500 itens para homens e mulheres de todas as idades sucesso garantido para suas vendas. São dezenas de opções de perfumes, maquiagens tratamentos faciais para cada mulher.
 
Nossas 3 marcas L'Bel, Ésika e Cyzone, já fazem parte da vida de milhões de consumidoras através da venda direta realizada por nossos consultores Belcorp, Venha você também fazer parte desse time de sucesso e ganhar dinheiro, Belcorp, Rendimentos anormais para pessoas normais!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário