quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vereadora Soneth Ferreira (PDT) participa de solenidade de assinatura da Ordem de serviço para UBS do Córrego

Nesta segunda-feira (17/06), a vereadora Soneth Ferreira esteve na solenidade de assinatura da ordem de serviço e apresentação do projeto para reforma e ampliação da UBS do Sítio Córrego, através do prefeito Flaviano Monteiro, acompanhado de uma grande comitiva que se fez presente no ato, além da participação da comunidade, e agradeceu em nome do povo da Região da Areia, a concretização deste sonho, além de citar as demais obras previstas/iniciadas para aquela região (quadra de esportes, poços, etc.).
 
O projeto apresentado contempla até mesmo uma sala de espera climatizada, além de uma sala específica para cada especialista, ressaltando que o valor orçado é de R$ 222.510,56, com prazo de execução de 180 dias, com previsão de término para 29 de novembro (obra já iniciada).

11 comentários:

  1. parabéns ao povo da região da aréia!

    ResponderExcluir
  2. arrocha prefeito macho e vereadora quente!

    ResponderExcluir
  3. é com essas noticias que acredito no melhor para a minha cidade!mudançaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. é com essas noticias que acredito no melhor para a minha cidade!mudançaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Mais uma conquista da ex-prefeita Gorete!!!!

    ResponderExcluir
  6. quer dizer que goreti não fez nada que o ex-prefeito PINHEIRO deixou não foi babão?ai agora ta fazendo tudo que FLAVIANO vem fazendo?oh mulher macho só falta ela pelo menos agradecer os votinhos que ela teve né?ja que nem isso teve humildade pra fazer.e parar de chororô quando ouvir falar em 2924.kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela matéria caro josenias e queria ver mais como essas no seu blog vamos lutar juntos pelo um APODI melhor e criticar sim para o resultado que queremos. parabéns região da areia!

    ResponderExcluir
  8. sim!babão e essa greve dos servidores da saúde tbm num é uma conquista da ex-prefeita não?sorte de muitos é que mudou de governo pra eles reenvindicar se não iam morrer sem querer seus direitos.

    ResponderExcluir
  9. SE VOCÊ MEXER NOS NÚMEROS, AINDA DÁ MAIS DE 3.000 VOTOS.

    ResponderExcluir
  10. a única conquista concreta q a ex-prefeita deixou meu filho foi aquela praça de frente a igreja matriz lembra não? eu acho é graça desse povo!kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir