segunda-feira, 17 de junho de 2013

Funcionários decidem deflagrar greve por tempo indeterminado



Na manhã desta segunda-feira, 17 uma grande movimentação em frente ao palácio Francisco Pinto, pelos servidores da saúde como agentes de saúde, agente de edemias e outros setores da saúde de nosso município, culminando em uma reunião na casa de cultura de Apodi com o presidente do sindicato João Bosco e o Vereador Laete Oliveira, onde aconteceu deflagração da greve por tempo indeterminado, diante da proposta insatisfatória de reajuste do município.

Os servidores tentaram varias vezes um acordo com o executivo, no entanto agora afirmam que só voltam ao trabalho que o reajuste proposto pela categoria que é de cerca de 45%, contrapondo-se a maior proposta oferecida pela prefeitura que foi de 4%.

Para amanhã terça-feira, 18 as 07h00minh os servidores devem realizar uma manifestação em frente a sede do poder executivo, e para a quinta-feira, 20 prometem lotar a CMA para pressionar os Vereadores apodienses, em prol da resolução do problema.

Fotos: Erivan Morais

17 comentários:

  1. ISSO SÃO COISAS DE POLITICOS RUIM, GORETE PINTO FLAVIANO MONTEIRO

    ResponderExcluir
  2. PORQUE ESSE JOÃO BOSCO NÃO FEZ NA GESTÃO PASSADA.

    ResponderExcluir
  3. O que mais me impressiona é que só tinha lá, em frente o palácio Francisco Pinto a oposição, ou seja Bacúral!!! Será pq hein ???????? Realmente não tem como Apodi crescer não,as pessoas não mudam, e querem vê o mundo mudar, quem faz a mudança somos nós, mais infelismente na nossa querida Apodi, é um partido querendo derrubar o outro!!! Outra coisa que é muito baixo é certos blog e programas de rádio, é triste vê pessoas que poderia se destacar de outras formas, fazer isso pra se destacar! Tenho pena de pessoas desse nivel, que pra se destacar precisa derrubar os outros

    ResponderExcluir
  4. Isso é coisa de gente que quer se aproveitar do momento e fazer politicagem junto aos trabalhadores, como o Sr. Laete e o Sr. João Bosco, que ao longo de todo esse tempo junto a Prefeitura nunca desenvolveu nenhuma atividade funcional, ao contrário vem incentivando um verdadeiro desgaste junto a classe dos trabalhadores.
    Todos tem conhecimento de que as perdas salariais existem desde os Governos passados, mas devido ao limite prudencial não se pode de uma hora pra outra regularizar essa situação. o Sr. Laete juntamente com o Sr. Bosco têm conhecimento da existência da Lei de Responsabilidade, o que entendo é que são duas pessoas com intuito de provocar insatisfação dos trabalhadores com o Executivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai comer b... babão, é só baixar os altos salários dos comissionados babão q nem voce que baixa a folha e dá pra pagar o salário justo dos funcionários

      Excluir
  5. segura prefeito, agora o sintrapma vai cair com unhas e dentes pra cima de voces, mas no sindicato dele nao deixa ninguem encostar la, afinal ele quer ficar la a vida toda...e pressionando a prefeitura por aumento, é engraçado isso.

    ResponderExcluir
  6. Um grande movimento não, talvez uma duzia de bacuraus que estavam não para reivindicar os salários e sim fazer politicagem besta e que não leva a nada juntos com os ainda mais politiqueiros João Bosco e Laete. Peço desculpas aos que estavam realmente com os ideais de defesa para melhor salário e não pensaram em política, se é que tinha algum mesmo.

    ResponderExcluir
  7. é isso ai meu deputado laete firme e forte, com deus e ao lado do povo.

    ResponderExcluir
  8. ELEIÇÃO SINDICAL JÁ. FORA BOSCO.

    ResponderExcluir
  9. Laete Deputado e João prefeito, ja

    ResponderExcluir
  10. Esse bobo que está tentando desqualificar o movimento. é uma só pessoa que tá mamando, arrocha nova enganação.

    ResponderExcluir
  11. nesse blg tem tento comentário besta, sujo, nojento começando pelo blogueiro que me dar nojo aff... vá pra frente assim apodi ..eu duvido.

    ResponderExcluir
  12. Interessante o Vereador Laete na gestão passada não ser solidario a causa, veja que deixou 27% sem aumento so agora q ele(s) estão combrando, pq sera heim

    ResponderExcluir
  13. esse movimento ´so ta faltando um pequeno gesto para configurar toda realidade e laete e bosco levantar o polegar kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. menino o que é isso? tanta gente diferente que a gente nunca tinha visto em algum movimento. será que esses medrosos que falam em movimento tem coragem de ficar nas ruas como em sao paulo? ou so querem regalias tambem?? por que nao vao ocupar as ruas????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Atenção João Bosco ... cade a prestação de contas do sindicato?

    ResponderExcluir
  16. a maioria não era nem para serem funcionários da prefeitura, pois entraram de forma inregular sem concurso publico, entraram devido serem babões dos prefeitos passados que os efetivaram,são pessoas sem qualificação para o cargo. por isso que eles não podiam cobra da gestão passada pois deviam muitos favores por serem pessoas desclassificadas, o mesmo ocorre com este senhor laete um aproveitador que sempre encobriu as coisas de gorete e querendo aparecer agora.

    ResponderExcluir