sábado, 8 de junho de 2013

Educação: Comunidade de Carnaúba Seca Apodi


O vereador Bráulio Ribeiro esteve nessa sexta-feira, dia 07, fazendo uma visita a Escola Municipal Machado Barros na comunidade de Carnaúba Seca no município de Apodi.

Na escola o vereador notou algumas situações que chamou a atenção como falta de espaço para sala de informática, janelas quebradas, e armários antigos e enferrujados.

A escola segundo o vereador, necessita com urgência, de uma boa manutenção, com pinturas, reformas de janelas e uma placa informando o nome da escola e o nome da comunidade.
 
O vereador Bráulio Ribeiro recebeu ainda em sua visita, reclamações de alguns profissionais da referida escola, se comprometendo em cobrar as melhorias junto ao prefeito municipal.
 
Bráulio Ribeiro tem ampliado a sua agenda de visitas em comunidades e Bairros, buscando uma conexão positiva com a população apodiense. "É nosso dever com parlamentar está no dia-a-dia com a população ouvindo as suas reivindicação e buscar através da nossa tribuna melhorias para a nossa gente”. Disse o vereador

A Escola municipal Machado Barros atende crianças da 1ª a 3ª Serie atendendo as famílias no entorno da comunidade

10 comentários:

  1. O que isso? nossa!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Armários antigos e enferrujados, será que essa cituação é de curta data? Acho que faltou compromisso da gestão passada e um pouco mais de sabedoria da oposição que mostra isso como se fosse culpa da atual gestão e só se quimam ao tentar enganar o povo com postagens assim. É claro que agora é responsabilidade de Flaviano e eu acredito que o mesmo irá resolver o problema sem pestanejar.

    ResponderExcluir
  3. pelo visto a mais de 20 anos não é feito nada por essa escola e pouco tempo para culpar Flaviano por essa situação........ e sim a gestão passada

    ResponderExcluir
  4. Estou mesmo ciente que apodi estava urgente precisando de uma grande mudança olha só as condições dessa janela! isso já faz é década, por isso vereador pq no seu gonverno anterior tu não fez essa visita ? e não reivindicou com a prefeita e já resolveu isso ou é pq só agora vc pode ter vez e vós ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o primeiro mandato do vereador Bráulio Ribeiro. Abraços

      Excluir
  5. Agora vão dizer que isso é culpa de Flaviano que já não resolveu isso ..ninguem sabia dessa escola,esse vereador descobriu essa comunidade por acaso me poupe.

    ResponderExcluir
  6. AMIGO O NOME DA ESCOLA É NEVAL MACHADO BARROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a falha, mais o nome nos foi dado pelos os funcionários da escola...

      Excluir
  7. moradora da carnauba seca9 de junho de 2013 às 11:20

    ah alguns meses atras essa situaçao era por conta de mal admimistraçao de gorete. é hj 5 meses já se passaram.

    ResponderExcluir
  8. é moradora de carnauba seca, eu não devia nem te dizer o q todo mundo sabe,que o problema que a gestão deixou não foi só esse e o atual prefeito não trabalha com varinha de mágica é uma coisa de cada vez ,mais com certeza
    esse problema vai ser resolvido como já vários foram e muitos ainda vai ser ,..Eu acredito.

    ResponderExcluir