terça-feira, 25 de junho de 2013

“Prefeito honre suas promessas, sua palavra” afirmou Laete Oliveira

No grande expediente o Vereador Laete Oliveira, nesta terça-feira, 25 durante sessão ordinária voltou a tribuna da casa do povo, afirmando que é necessário esteja unida em prol da sociedade apodiense, sempre primando pela coletividade visando atender as necessidades básicas da sociedade.

Ele falou que Apodi vive um novo governo, um governo que prometeu as mudanças que Apodi queria, citando princípios que o mesmo prega, no entanto existe uma reclamação generalizada que as coisas não estão acontecendo, afirmando que tinha certeza que Flaviano iria fazer historia, baseado no discurso enquanto o prefeito era apenas do movimento social, mas que hoje sua visão está ainda distante do que se pregava.

“Essa casa não está aqui pra defender governo, e sim para defender aquilo que for bom para o povo de Apodi, atendendo os anseios da nossa sociedade” comentou Laete Oliveira.

O Vereador afirmou que o governo frustra os cidadãos com os serviços básicos a população, e ainda pela forma de como vem tratando os funcionários, pedindo que o prefeito cumpra aquilo que ele mesmo prometeu enquanto candidato. “Prefeito lembre que você será submetido a aprovação popular, por isso cumpra e honra suas promessas, pois o poder emana do povo” finalizou Laete Oliveira.

6 comentários:

  1. pra o grupim dele ele ta bom até demais, eles não tem de que reclamar, ja o resto da população é dodo nas ventas, que alias ta na moda.

    ResponderExcluir
  2. ralmente ta mudando nosso apodi....parabens

    ResponderExcluir
  3. Sr Laerte, você continua com seu partidarismo politico, tentando passar para população de Apodi, uma imagem do prefeito Flaviano coisa que ele não e, se oriente Laete, eu sou sua ex eleitora, votei em você 3 eleiçoes consecutivas, mais por causa de sua politicagem mesquinha voce perdeu meu voto. Todo mundo sabe que o prefeito FALVIANO MONTEIRO e homen de palavra e honra o que diz, e tanto que esta comprindo com suas promessas de campanha, só você não vê isso? mas todo mundo tá vendo q ele é; e será o melhor para APODI

    ResponderExcluir
  4. “Essa casa não está aqui pra defender governo, e sim para defender aquilo que for bom para o povo de Apodi, atendendo os anseios da nossa sociedade” comentou Laete Oliveira. Vc. é um demagogo, porque não colocou esse comentário antes, se vc vivia defendendo o governo passado que era da sua laia. Se oriente, deixe de colocar papa na boca do povo, pois só os otários acreditam na sua demagogia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo que ta mamando, se o prefeito compriu promessa de campanha foi pra alguns que nem voce, ai voce defende é claro ta defendendo seu empreguim, mas a população ta sofrendo com péssima administração, de flaviano e uma coja de puxa sacos que nem vc.

      Excluir
  5. laete voce será nosso deputado com a concordancia de Deus, precisamos de defensores do povo, como voce permaneça firme.

    ResponderExcluir