quinta-feira, 13 de junho de 2013

Nilson de João Lucas afirma que servidores prestam serviço a PMA sem portaria

O Vereador Nilson de João Lucas usou da tribuna nesta quinta-feira, 13 durante sessão ordinária da CMA, afirmando está ao lado do povo nas votações dos projetos, e afirmou que se houver um único voto a favor do povo, esse voto será o seu.

Falando com relação à saúde publica o Vereador afirmou que é preocupante o acumulo de lixo no Hospital Regional de Apodi, afirmando na tribuna da casa do povo a seguinte frase: “Isso é uma falta de vergonha de um gestor público, eu já estou ficando revoltado com o senhor prefeito. Eu não estou irritado eu estou ficando decepcionado, eu queria que você viesse bater de frente comigo senhor prefeito, para que eu possa mostrar que está errado” desabafou o Vereador.

Nilson relatou na tribuna, o caso de um cidadão que procurou a secretaria de obras de nossa cidade, onde foi atendido por um funcionário, que segundo ele ainda não consta uma portaria que comprove que o mesmo esteja contratado pela municipalidade. “É uma situação preocupante afinal, trabalhador sem portaria pode ser adjetivado como laranja” concluiu Nilson de João Lucas.

7 comentários:

  1. isso é verdade, e são os mais perseguidores, são os que icentivam o prefeito a não dá aumento aos servidores efetivos, a implantar a previdencia própria e a derrubar os direitos do plano de cargo e carreira.

    ResponderExcluir
  2. Vereador de Nilson de João Lucas. O vereador dos Dedinhos você sabe que isso não pode nenhum cidadão pode atuar no setor publico dando ordens ou executar ações publicas sem embasamento legal. Ai você como parlamentar, vereador que diz fiscalizador das coisas publicas entre com ação contra esse tipo demando.

    ResponderExcluir
  3. o SR. ENTENDE DO QUE É LARANJADA?JA VIU ALGUMA VEZ ISSO QUE FALA NOS GOVERNOS ANTERIORES?EU PELO MENOS SÓ CONHEÇO O QUE VEJO. E AÍ........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Acalme se vereados vai ser vinte anos,e a proxima eleição ja tem dois votos novinhos,novinhos para a nova geração.tirarenos titulos la para inicio do ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TADINHO KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  5. Acalme se vereados vai ser vinte anos,e a proxima eleição ja tem dois votos novinhos,novinhos para a nova geração.tirarenos titulos la para inicio do ano.

    ResponderExcluir
  6. verdade nilso e vinte anos d peia como dis em meu mossoro o povo besta est d apodi rsrsrsrsrs sao besta o coro comendo e disendo tabom tabom tabom d mais lasca o pau flavinho pau neles

    ResponderExcluir