quarta-feira, 19 de junho de 2013

Em audiência na câmara de Serrinha, Kelps diz que problema da segurança pública é de gestão

A sensação de insegurança no município de Serrinha (RN) fez a classe política local se mobilizar para tentar melhorar o aparelhamento policial na cidade. Na terça-feira passada, 19 de junho, a Câmara de Vereadores realizou uma audiência pública sobre o tema, proposta pelo vereador Rodrigo do Carmo.
 
Somente no mês de maio, ocorreram dois assassinatos na cidade, causando comoção na sociedade. Segundo o vereador Rodrigo do Carmo, as vítimas eram jovens de boas famílias da comunidade que foram arrebatados do convívio de forma abrupta.
 
Durante a audiência, o deputado Kelps Lima explicou aos participantes que a segurança está padecendo de um dos piores males da máquina pública: a ineficiência da gerência.
 
Segundo o deputado, não só falta dinheiro, mas, também, uma política pública de segurança, continuada, remediando o presente e preparando o futuro.
 
Kelps se prontificou a tentar uma audiência entre a Secretaria de Segurança Pública e uma comissão de vereadores do município formada por Rodrigo do Carmo, José Paulo de Medeiros, Fábio Barbosa e Edivan Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário