segunda-feira, 31 de julho de 2017

“Um prefeito no meio do povo é coisa rara de se ver”, comenta internauta sobre Alan Silveira

O prefeito Alan Silveira vem quebrando gradativamente paradigmas durante os sete meses de sua gestão, sendo reconhecido por apodienses e outras pessoas, até por parte oposição, que se rende a simplicidade do gestor que está sempre no meio do povo.

Alan reuniu vereadores, secretários, e assessores e foi almoçar com o povão no restaurante popular nesta segunda-feira 31, fato que chamou bastante atenção dos populares presentes ao local, e gerou bastante burburinho.

Nas redes sociais só se fala nisso, o comentário é generalizado, claro que todos os tipos de citações aparecem, tais como esta: “pela primeira vez estava vendo um prefeito no meio do povo, isto era coisa rara de se ver e parabenizou Alan Silveira”.

Em outro comentário em uma rede social um internauta disse: “Prefeito Alan Silveira durante toda minha vida nunca vi um homem tão simples e no meio do povo como estou vendo, parabéns, desejo que continue assim com o povo querido desta terra”.

O prefeito Alan almoçou teve a companhia dos vereadores Andreazo, Ângelo, Costinha e Evangelista. "Viemos almoçar hoje e conferir a qualidade da alimentação do restaurante, que está excelente. Aproveitei a ocasião para ouvir algumas reivindicações da população", explicou Alan.

2 comentários:

  1. Que bom! Apodi precisa, urgentemente de um representante com planejamento, atitudes , carisma e respeito para com o povo. Que continue assim e que seja de coração!

    ResponderExcluir
  2. O velho Izauro, Valdomiro, Ivo Freire, Simão e Valdinho também fizeram isso

    ResponderExcluir