segunda-feira, 31 de julho de 2017

Imortal da Academia de Letras Proferiu Aula Inaugural da Escola de Jovens Lideres

O jornalista, cronista, professor da UFRN e membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, Vicente Serejo, foi o palestrante da aula inaugural da Escola de Jovens Líderes do RN, realizada no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, sábado, 29 de julho, em Natal.

A Escola de Jovens Líderes é uma instituição criada pelo partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, com apoio da Fundação Primeiro de Maio, para formar futuros políticos capazes de participar de eleições gastando pouco dinheiro e apresentando projetos modernos, livres dos métodos antigos baseados na troca de votos por benefícios.

"Além de todos os atributos intelectuais, o professor Vicente Serejo foi escolhido para a aula inaugural pelo fato de ser proprietário de uma narrativa saborosa da história política do RN, com uma riqueza de detalhes que impressiona e prende a atenção dos ouvintes. Um grande nome para um grande projeto. A Escola quer formar os futuros líderes e não há como desenhar o caminho para onde vamos sem saber como funcionava a política de onde viemos", explica o deputado Kelps Lima, idealizador do projeto Jovens Líderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário