quinta-feira, 20 de julho de 2017

Emater-RN participa do Dia do Agricultor em Serra Caiada

A região do Trairi receberá nos dias 21 e 22 de julho, em Serra Caiada, a I Festividade do Dia do Agricultor. O evento acontecerá no Sítio Macacos e terá como organizadores a EMATER/RN e a Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Serra Caiada/RN.

Nos dois dias de encontro, serão discutidas temáticas relevantes nas áreas de ciência, tecnologia e inovação para o desenvolvimento da agricultura familiar, proporcionando ao público em geral oficinas com abordagens sobre: Palma Forrageira Irrigada e Adensada, Silagem, Crédito Rural (PRONAF, PRONAMP, FNE) e Manejo Sanitário de Bovinos, Ovinos e Caprinos. Contará com a participação da agência itinerante do BNB/BB para facilitar o processo de atendimento do cliente para recuperação de crédito e acesso a novos financiamentos.

Haverá também a participação da caravana da FIAT e Marssey Ferguson, disponibilizando informações sobre os veículos financiados pelo Programa MAIS ALIMENTOS. O evento se encerrará com cavalgada e o tradicional forró pé de serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário