quarta-feira, 19 de julho de 2017

AAPCMR promove curso solidário de automaquiagem


No próximo domingo, 23, às 17h, a maquiadora Jaíse Castro ministrará um curso de automaquiagem no Espaço Brincar, loja da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) no Partage Shopping.

As pessoas interessadas em participar podem se inscrever pela internet, através do link https://goo.gl/forms/aU4C5aCo9SKkkCk92. Para validar a inscrição e ter acesso ao curso é necessário adquirir dois tíquetes do McDia Feliz, que somam R$31,00, no dia do evento, na própria loja da instituição.

O curso será possibilitado pela ação voluntária de Jaíse Castro, que aceitou o convite da Associação para contribuir com uma das ações de venda de tíquetes da campanha McDia Feliz.

“Ajudar o próximo é um grande legado para nossa humanidade. Para mim é uma honra muito grande fazer parte desse projeto. Estou muito, muito feliz. Espero ajudar não só a Casa de Apoio Infantil, mas as pessoas que comparecerem ao curso, pois vou passar todo o conteúdo com muito amor”, adianta Jaíse.

 Saiba mais

O McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, é coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. A campanha consiste na venda de tíquetes do big mac, para serem trocados pelo sanduíche no dia 26 de agosto, em um dos restaurantes da rede McDonald’s.

Cada tíquete é comercializado ao preço de R$ 15,50 e toda a renda é revertida em prol das instituições parceiras na luta contra o câncer infantojuvenil. Em Mossoró, o valor arrecadado será destinado à execução do projeto 'Albergue da Esperança', que visa a aquisição de novos itens mobiliários para a Casa de Apoio Infantil. A meta da AAPCMR para este ano é vender 5.100 tíquetes do big mac.

Nenhum comentário:

Postar um comentário