sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vice-Prefeito de Jucurutu,José Pedro realiza atendimentos à população

Em uma relação de união e mostrando-se bastante maturidade, o Vice-Prefeito de Jucurutu, José Pedro esteve no dia de ontem (06) realizando atendimentos à população do município de Jucurutu.

É notório que toda relação entre vice-prefeito e prefeito existam os conflitos e os interesses particulares de ambos os lados, mais da maturidade política e administrativa do Prefeito de Jucurutu,Valdir Medeiros com o Vice-Prefeito José Pedro,os dois caminham juntos,mostrando total amadurecimentos,o que difere da grande relação dos demais outros prefeitos e seus vice-prefeitos no estado do Rio Grande do Norte.

Quando está em viagem administrativa, o Prefeito de Jucurutu Valdir Medeiros deixa o Gabinete Civil do Governo Municipal de Jucurutu à disposição para o Vice-Prefeito José Pedro, realizar atendimentos à população.

Durante os atendimentos à população no dia de hoje, o Vice-Prefeito José Pedro, ouviu inúmeras reivindicações da comunidade Jucurutuense,além de buscar resolutividade para os devidos problemas.

Uma senhora que foi atendida afirmou “Gostei muito do atendimento e da oportunidade que o Prefeito Valdir Medeiros e o Vice-Prefeito José Pedro estão nos oferecendo de nos ouvir e buscando resolver os problemas da nossa cidade”, afirmou ela.Em seguida agradeceu a forma de tratamento como foi recebida.

Foto:Divulgação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário