segunda-feira, 24 de abril de 2017

Prefeito e secretário recebem homenagens da Câmara pela realização da Semana de Leitura

O prefeito de Apodi, Alan Silveira, e o secretário de Educação, Elmo Alves, foram homenageados pela Câmara de Vereadores durante o encerramento da I Semana Municipal de Leitura. O evento, que reuniu centenas de pessoas em cinco noites, teve grande importância no incentivo à leitura e, consequentemente, à educação. 

“Fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz pela homenagem. Sabemos o quanto a educação é importante para o ser humano, e nada melhor, que começarmos a incentivar esse desejo ainda na infância. A nossa primeira Semana de Leitura marcou, com certeza, todos que participaram”, destacou Alan Silveira. 

Alan e o secretário Elmo receberam das mãos dos vereadores Evangelista Menezes e Bebé Gama, moções de aplausos e congratulações pela realização desse grandioso evento. A homenagem foi proposta por Evangelista e aprovada por todos os vereadores do município. 

Também foi homenageado, o vereador Júnior Carlos, propositor da lei que criou a Semana de leitura no ano de 2014. Mesmo tendo sido aprovada na época, a lei municipal jamais foi cumprida e o evento nunca foi realizado. 

Todas as moções de aplausos e congratulações foram entregues no patamar da Igreja Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário