quarta-feira, 26 de abril de 2017

Apodi sediará evento regional do Garantia Safra

A cidade de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, sediará o evento regional denominado Garantia Safra 2016/2017. O prefeito de Apodi Alan Silveira será o anfitrião do importante evento que reunirá 32 municípios em uma capacitação de solicitação de vistorias e verificação de perdas do seguro safra. 

O evento acontecerá na próxima quinta-feira (27) no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, na cidade de Apodi. O momento contará com a presença do Delegado Regional do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Kleber Pinto. 

O convite é da coordenação Nacional e Estadual do Programa Garantia Safra, em parceria com a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário (SEAD), por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, da Pecuária e Pesca (SAPE) e EMATER/RN. 

“Uma capacitação como esta, reunindo gestores de várias cidades, marca um momento de articulação da nossa gestão com toda a nossa região, bem como nossa preocupação com a qualidade de vida do homem do campo e, consequentemente, com o desenvolvimento local e regional”, comentou o prefeito Alan Silveira. 

Participarão do evento os municípios de Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues, Angicos, Assu, Campo Grande, Carnaubais, Fernando Pedroza, Galinhos, Guamaré, Ipanguaçu, Itajá, Lajes, Macau, Paraú, Pedra Preta, Pedro Avelino, Pendências, Porto do Mangue, São Rafael, Triunfo Potiguar, Apodi, Areia Branca, Baraúna, Caraúbas, Felipe Guerra, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, Mossoró, Rodolfo Fernandes, Serra do Mel, Severiano Melo, Tibau e Upanema.

Fonte: Josemário Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário