domingo, 23 de abril de 2017

Sepultamento de Milton Marques de Medeiros será hoje em Mossoró

O sepultamento no do ex-reitor e superintendente da TCM Milton Marques de Medeiros será hoje, às 16h, no Cemitério São Sebastião.

O velório será na Loja Maçônica 24 de Junho, no centro de Mossoró, até às 13 horas deste domingo. Depois o corpo será velado na Capela de Santa Teresinha, na praça dos hospitais.

Às 15h está prevista a celebração de suas exéquias, presidida pelo Vigário Geral, Padre Flávio Augusto Forte Melo.

Professor Milton Marques de Medeiros estava internado no hospital Monte Klinikum, em Fortaleza-CE. Ele não resistiu a um grave quadro de pneumonia.

Nascido em Upanema, em 9 de julho de 1940, Milton Marques se formou em medicina, exercendo a psiquiatria por 35 anos. Ex-reitor da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), ele atuou ainda em várias academias e entidades, como a ACJUS (Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró), ICOP (Instituto Cultural do Oeste Potiguar), ASCRIM (Associação de Escritores de Mossoró). Venerável da centenária Loja Maçônica 24 de Junho, professor Milton Marques tem formação acadêmica também em Direito. Empresário do ramo salineiro, da radiodifusão e telecomunicações, Milton Marques fundou o Sistema Oeste de Comunicação que opera rádios em Mossoró, Assú e Apodi, além da TV Cabo Mossoró, promotora de TV por assinatura, internet e do Canal próprio TCM 10 HD.

Fonte: Blog do Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário