domingo, 30 de abril de 2017

Integrantes da diretoria do SINTRAPMA participam de evento em Pernambuco

Foi aberto, na tarde de ontem 29, o VI Congresso da Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT). Sediado em Pernambuco, o evento reúne 350 delegados das cinco Regiões do Brasil para eleger a nova diretoria da entidade e debater os reflexos da atual conjuntura política e econômica no mundo do trabalho. 

De Apodi (SINTRAPMA) estão participando Ecineide Silva que integra a diretoria do SINTRAPMA e o presidente Ozamir Lima. (FOTO).

Durante o evento, serão tratados temas como "Tempos de resistência, lutas e conquistas", a direção da Confetam/CUT reafirmará as diretrizes da entidade e apresentará o Plano de Lutas para o próximo triênio (2017/2020).

"Será um Congresso bastante desafiador, realizado no dia seguinte à Greve Geral da Classe Trabalhadora contra a Lei das Terceirizações e as reformas trabalhista e previdenciária. Buscaremos construir a unidade dos servidores públicos municipais com segmentos de fora do Ramo para enfrentarmos juntos os desafios postos pelo golpe parlamentar contra a democracia brasileira", afirmou Ozamir Lima.

Previsto inicialmente para ser iniciado no dia 28, a data da abertura do VI Congresso da Confetam teve de ser remarcada para o dia seguinte, às 14 horas. O evento será encerrado no final da manhã deste domingo (30), no Centro de Formação e Lazer do Sindicato dos Previdenciários (Sindsprev).

Nenhum comentário:

Postar um comentário