domingo, 23 de abril de 2017

População do Rio Novo no Vale do Apodi agradece ao prefeito Alan Silveira e equipe por ação importante na comunidade


Na manhã deste domingo 23, o prefeito Alan Silveira juntamente com parte de sua equipe administrativa esteve na comunidade do Rio Novo no Vale do Apodi, onde a comunidade se reuniu na sede da associação e agradeceu publicamente pela recuperação da barragem, que estava rompida desde 2008.

O presidente da Associação Gerson Gomes, o Gerssinho agradeceu a todos que estiveram presentes nessa manhã, ressaltando que é importante essa interação entre poder público e comunidade. “Tivemos a oportunidade de reivindicar os anseios da nossa comunidade, e agradecer ao prefeito Alan Silveira pela obra concluída da nossa barragem do Rio Novo, onde devolveu a alegria ao povo da nossa comunidade”, frisou.

O prefeito Alan Silveira externou sua alegria pelo momento, frisando que é bom estar próximo às pessoas e ouvir os seus anseios e agradecimentos. “Participei hoje pela manhã da reunião mensal da Associação do Sítio Rio Novo no Vale do Apodi. Discutimos juntos melhorias para a comunidade e ao mesmo tempo foi oferecido um almoço pela população em comemoração à recuperação da Barragem do Rio Novo, um sonho da comunidade”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário