quinta-feira, 27 de abril de 2017

Repasse da prefeitura à CDL irá garantir mais segurança em Apodi

O investimento de R$ 77 mil, que será repassado pela Prefeitura Municipal de Apodi para a ampliação da rede de monitoramento eletrônico da cidade, irá contribuir de forma decisiva no aumento da segurança no município. A quantia será usada na aquisição de novas câmeras e manutenção das já existentes.

O montante será repassado através de convênio para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi (CDL). O projeto foi apreciado e aprovado pela Câmara de Vereadores na semana passada.

De acordo com o prefeito Alan Silveira, a segurança pública da municipalidade é uma questão urgente e tem recebido atenção especial da gestão. Na capital do Estado, o gestor reuniu-se na última quarta-feira (26) com a Secretária de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), Sheila Freitas, para discutir a temática.

A ideia é aumentar o número de policiais e viaturas para o combate da violência.

“A nossa administração está respondendo aos anseios da comunidade. O investimento em segurança é de obrigação do Estado, mas nós estamos tomando a frente e fazendo o possível para garantir uma cidade mais segura para todos”, comentou Alan.

Assessoria de Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário