terça-feira, 11 de abril de 2017

SINTRAPMA, um sindicato de lutas, o seu sindicato

Além de defender os trabalhadores, o SINTRAPMA – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Apodi, também luta por causas mais amplas, que atingem toda a sociedade apodiense. Entre essas lutas estão, por exemplo, a jornada justa de horas semanais, estabilidade no emprego, qualificação profissional e respeito aos valores democráticos. Todos queremos uma sociedade melhor e mais justa. Por isso, buscamos as transformações sociais e econômicas necessárias.

Mais que a evolução do patrimônio físico e social, o SINTRAPMA é marcado por lutas, greves, reivindicações e defesa dos direitos e interesses dos profissionais. Com todas turbulências econômicas, planos de governos e instabilidades da Economia, as categorias têm apoiado as ações do Sindicato, principalmente nos acordos coletivos que permitiram salários melhores e aumentos maiores aos profissionais.

Nada do que foi conquistado pelo Sindicato seria possível sem o apoio dos profissionais que representamos. E representamos com orgulho e coragem porque o Sindicato não tem rabo preso com patrões. O Sindicato é mantido pelas categorias porque tem representatividade, respeito, honestidade que construíram essa história vitoriosa.

Direito e defesa de cada trabalhador são a essência de vida do SINTRAPMA. Chegar até aqui não foi fácil, como não é fácil o cotidiano na defesa do trabalhador. Mas é esse o combustível que gera e energia do Sindicato contra maus patrões e a luta por melhores condições de vida e trabalho das nossas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário