quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeitura disponibiliza ônibus para interessados em assistir Paixão de Cristo no sítio do Góis

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), disponibilizará veículos coletivos para os apodienses interessados em assistir ao espetáculo Paixão de Cristo, na comunidade de Goís, na zona rural do município. 

Os ônibus sairão da Igreja Matriz, a partir das 18h30, na quinta (13) e sexta-feira (14). A ideia é incentivar o público a conhecer o evento e manter viva a cultura local. 

O tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, que acontece anualmente no sítio do Góis na Chapada do Apodi, chega a esse ano na sua 11ª edição. Com muitas novidades e efeitos especiais, o evento deve reunir cerca de 15 mil espectadores nos dois dias de apresentação, segundo a organização. 

De acordo com o diretor geral Dulcivan Fernandes, que integra o grupo Arte-e-ria, o público pode esperar uma Paixão de Cristo totalmente reformulada e cheia de novidades. “O diferencial deste ano é a inovação em tecnologia. Todas as cenas tiveram modificações. O pessoal pode esperar tudo diferente, com iluminação, sonorização e efeitos especiais”, disse. 

O espetáculo terá duração de uma hora e meia. A encenação iniciará a partir das 20h e tem entrada gratuita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário