sexta-feira, 7 de abril de 2017

Integrantes da UVERN participam de reunião com cúpula da segurança do RN


Aconteceu ontem 06, na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal/RN uma longa reunião para discutir a segurança do estado, com representação de vereadores de várias cidades do estado e segurança do RN, um debate franco e aberto entre legisladores do estado e representantes da segurança do RN.

Na reunião estiveram presentes, Vereador Bruno Melo presidente da UVERN, Deputada Larissa Rosado, vereadores Genivan Varela Apodi, Jefferson Alves Taboleiro Grande, Rillen Rocha Riacho da Cruz, Anderson de Messias Targino , André  de Alto Rodrigues, Marcos câmara Bento Fernandes, Sebastião Caiçara do Rio dos Ventos, Edinor Melo de Guamaré, Anderson de Espírito Santo, Alex do frango, Raério Cabeção, Joao Gentil de Mossoró, Danilo Mimoso de Severiano Melo, Diogo de São Paulo Potengi, Emilson de Lucrécia e Cezinha Tangará, vereadores representando seus respectivos municípios.

A UVERN - União dos Vereadores do Rio Grande do Norte, fez entrega de uma pauta com 12 pontos regionais, desde aumento do efetivo, valorização policial, aumento e implantação câmaras de monitoramento, dentre outras.

O Secretário juntamente com a cúpula da segurança do RN, fez uma prestação de contas, uma espécie de raio X, com dados oficiais e anunciaram na ocasião vários programas a serem implantados nos próximos meses no estado.

Na oportunidade os representantes da segurança do estado, solicitaram apoio da UVERN para realização de encontros para debater segurança em todo estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário