segunda-feira, 17 de abril de 2017

Em programa de Rádio, vereador Gilvan Alves defende fim da reeleição para todos os cargos eletivos

Durante o programa pauta aberta nesta segunda-feira 17, na FM Lagoa em no Distrito de Soledade, o vereador Gilvan Alves (PTdoB), debateu junto aos ouvintes, o perigo das oligarquias políticas que perdura no Brasil, em especial no Rio Grande do Norte.

Ele frisou que é hora de mudar essa questão a partir das próximas eleições, deixar de eleger filhos de políticos para cargos que representam o RN em Brasília/DF, defendendo um projeto de lei de autoria popular, que ponha fim a reeleição para todos os cargos eletivos, executivo e legislativo em todas as esferas.

“Política não é profissão, cada um se eleito uma vez, deveria não disputar mais esse cargo, a população deveria julgar em outra esfera”, frisou o vereador.

O parlamentar ainda frisou que essa questão da reeleição, é ruim pois premia pessoas de má índole que querem se aproveitar e fazer do mandato, uma profissão, defendendo o fim da reeleição de forma geral.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o nobre Vereador Gilvan. Cargos políticos NÃO SÃO CARGOS VITALÍCIOS!!!Parabéns Gilvan,você realmente representa O POVO!!

    ResponderExcluir