terça-feira, 4 de abril de 2017

Em entrevista, prefeito de Apodi se posiciona contrário à instalação do CEDUC no município

No início da tarde desta terça-feira 04, o prefeito de Apodi Alan Silveira (PMDB), esteve ao lado do vereador Evangelista Menezes (PR) e do secretário de urbanismo Welinton Carlos, concedendo entrevista na FM Lagoa durante o programa Momento FALS, onde falou sobre vários assuntos, como frota do município, ações na agricultura, iluminação pública, saúde, segurança, entre outros temas.

Interpelado sobre a eminencia de construção de um Centro de Recuperação para Menores Infratores no município, ele foi pontual em sua resposta, afirmando ser totalmente contrário a essa instalação.

O gestor ainda ressaltou que o município não foi comunicado sobre essa possibilidade, e reforçou que estará contrário, pois entende que esse centro não beneficia em nada Apodi.

Continuando falando sobre o assunto, ele frisou que o município está sempre aberto a parcerias com o governo do estado, mas que sejam parcerias boas e que beneficiem de fato a população, reafirmando que não houve contato algum do governo do estado com a Prefeitura Municipal de Apodi, com relação a essa questão.

“Somos categoricamente contrários a instalação desse centro em Apodi, estamos abertos a parceria, mas queremos que o governo do estado traga boas ações para nossa cidade, vamos esperar e nos posicionaremos”, afirmou Alan Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário