sexta-feira, 28 de abril de 2017

Em clima de festa Museu e áreas preservadas do Lajedo de Soledade são reinaugurados






Uma noite memorável marcou a reinauguração das áreas preservadas e Museu do Lajedo de Soledade em Apodi, com participação da diretoria da FALS – Fundação Amigos do Lajedo de Soledade, guias, autoridades e população em geral.

A festa aconteceu em frente ao Museu nesta sexta-feira 28, onde um grande número de pessoas prestigiou o evento.

Levaram a palavras aos presentes pela ordem, Maria Auxiliadora (Dôdora), prefeito Alan Silveira e Claudio Sena, presidente da FALS.

Dôdora realizou sua fala, lembrando como tudo começou na década de 70, a luta pela preservação, nominando todos aqueles que contribuíram e que deixaram seu legado ao longo dessa trajetória de vitorias, agradecendo o empenho de Flaviano Monteiro enquanto gestor e pedindo empenho do jovem prefeito Alan Silveira no tocante ao Lajedo.

Alan Silveira prefeito de Apodi que prestigiou o evento juntamente com todo seu secretariado, frisou que é um momento de vitórias e conquista, oportunidade que convidou todos da FALS a se fazerem presentes a frente, pedindo uma calorosa salva palmas a todos que integram a fundação. “Podem ter certeza que honrarei esse compromisso com a FALS, e realizaremos grandes ações aqui em Soledade”, frisou o prefeito.

Visivelmente emocionado o presidente da FALS, Claudio Sena agradeceu a todos que prestigiaram o evento, frisando o papel importante da diretoria, guias e todos que integram a fundação, ressaltando que essa é uma das grandes ações que virão em prol do Lajedo. “Através dessa parceria com a PMA, avançamos bastante, mas não vamos parar pois sabemos do nosso potencial, e o quanto o turismo é importante para o município”, disse Claudio Sena.

O evento foi abrilhantado pelo Maestro Janilson de Carvalho, que juntamente com familiares ofertou música de qualidade aos presentes.

6 comentários:

  1. Até agora ainda estão rolando os benefícios deixado por gestão do prefeito Flaviano​. Agora aí trabalhou.

    ResponderExcluir
  2. Flaviano Só deixou porque tinha pedido a campanha e não querendo deixar recurso que não teve competência de aplicar em benefício do povo então terminou o mandato sem saber o que fazer com tanto dinheiro então ficou igual igual a Silvo santo "quem quer dinheiro?" queria ver se ele tivesse ganho a campanha se teria alocado esse dinheirão.

    ResponderExcluir
  3. Cresçam a apareçam menos politicagem!

    ResponderExcluir
  4. O importante é que as obras sejam concluídas e sirvam a população. Gostei muito das atitudes tomadas pelo atual gestor terminar o que anterior começou, existem obras de décadas atrás inacabadas porque foi deixadas por adversários políticos. Foi muito bom o que o prefeito fez aqui em Soledade II resolveu um problema que a muito tempo dificultava a vida daqueles moradores que também era uma grande injustiça,pois nos demais setores de Soledade tinham água na torneira enquanto que lá carregavam em bobonas a quase um quilômetro de distância.

    ResponderExcluir
  5. Então foi alan q resolveu o problema da falta de agua em soledade 2?me poupe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou dizendo que foi a ou b estou afirmando que o importante é que o problema foi resolvido, pois é obrigação de qualquer gestor público aplicar o dinheiro de forma correta ambos não fizeram nada além das suas obrigações.

      Excluir