sábado, 8 de abril de 2017

Durante visita ao Hospital de Apodi, Deputado Kelps Lima anuncia emenda de R$ 100 mil reais



O deputado estadual Kelps Lima (SD), esteve no início da tarde deste sábado 08, visitando as instalações do Hospital Regional Hélio Morais Marinho em Apodi, região oeste do estado, ao lado do vereador Ângelo de Dagmar, assessores Célio Martins e Keiber Roberto, e do diretor da unidade hospitalar, Leandro Maia e outros amigos da cidade.

Na oportunidade, o deputado Kelps Lima anunciou oficialmente a emenda no valor de R$ 100 mil reais, ressaltando que a mesma será destinada segundo entendimento da direção do hospital.

O diretor da unidade, pediu que a emenda fosse destinada para aquisição de equipamentos, pois como a unidade não tem autonomia financeira, tem que se tomar cuidado para a mesma não ser destinada a outro fim.

Kelps Lima justificou que vai acompanhar de perto, e garantiu que a emenda será destinada para a finalidade que a direção da unidade de saúde almeja.

Um comentário:

  1. Meu Deputado votei e voto de novo o unico deputado que vejo presta trabalho pra população em geral sempre vejo kelps combrando isso e aquilo na tv ai sim trabalha se todos fossem que nem ele ai sin merece um voto!

    ResponderExcluir