quinta-feira, 13 de abril de 2017

Confira nomes dos candidatos, datas e local das entrevistas do processo seletivo de Apodi

Acontece na próxima semana, a segunda fase do processo seletivo da Prefeitura Municipal de Apodi, que visa a contratação de 129 profissionais temporários. Os quase mil candidatos aprovados na fase de análises dos documentos serão entrevistados pela comissão organizadora nos dias 18, 19 e 20 de abril. 

Cada candidato terá uma data específica para ser entrevistado. Os nomes com datas e horários da segunda fase foram divulgados pela Prefeitura em um edital. 


A entrevista é oral e será realizada no primeiro andar da antiga Câmara de Vereadores, na rua Vereador Abílio Soares, 369, Bairro Bicentenário, em Apodi. Os interessados deverão estar presentes no período das 8h às 12h ou das 13h às 17h. 

O resultado parcial com os nomes dos aprovados será divulgado no dia 24 de abril no Diário Oficial da FEMURN e na mídia oficial da prefeitura (blogs e redes sociais). 

Os candidatos que não concordarem com os resultados e se sentiram prejudicados poderão entrar com recurso nos dias 25 e 26 deste mês, na sede da Secretaria de Administração, que fica na rua João Pessoa, 50 – 1º andar, sala 101. Ao lado da Caixa Econômica Federal. 

Os pedidos de recursos serão analisados e o resultado divulgado no dia 27. 

A divulgação dos nomes dos candidatos aprovados no processo seletivo e a homologação do resultado final acontecerão no dia 28 de abril, no Diário Oficial e na mídia da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário