terça-feira, 11 de abril de 2017

Arena MIRAGEM em Soledade/Apodi sediará 1° campeonato de Fut6

A arena MIRAGEM, localizada no clube Acqua Parque Miragem no Distrito de Soledade em Apodi, está praticamente pronta para sediar a primeira competição oficial de futebol de seis do município.

A comissão organizadora já abriu as inscrições para a primeira competição oficial que será iniciada no mês de maio, com jogos aos domingos pela manhã, tarde e noite.

A arena é dotada de infraestrutura, grama, telas, bares, tendas, iluminação, telões e muito mais, um dos locais mais aprazíveis da região.

A premiação oferecida nesta primeira competição será de R$ 5 mil reais, ao campeão e vice. As inscrições devem ser feitas pelos Telefones (84) 9.9636-9795 ou 3333-1032 com Petinha.

A reunião para sorteio e entrega de regulamento acontecerá no dia 23 de abril, as 09:00h na sede do clube Acqua Parque Miragem no Distrito de Soledade em Apodi.

As equipes interessadas, pagarão uma taxa de inscrição de R$ 200 reais. Várias equipes da região já garantiram vaga, é importante que donos de equipes liguem e garantam a vaga antecipadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário