quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

“Sinto-me um menino e estou pronto para me candidatar novamente” afirma Dr. Pinheiro

O médico e ex-prefeito de Apodi, José Pinheiro Bezerra esteve na noite desta quarta-feira 03, ao lado do deputado estadual Kelps Lima, ambos presidentes do Solidariedade a nível local e estadual, onde por telefone durante uma hora conversaram sobre diversos assuntos no programa Panorama Politico da Rádio Vale do Apodi, apresentado pelo Radialista Fernando Magalhães.

Dr. Pinheiro afirmou que conversas já foram realizadas com PSDB da vereadora Hortência Regalado e Solon do Arroz, enaltecendo ambos e o entendimento espontâneo entre as duas agremiações politicas, como também ressaltou o apoio recebido pelo PP através do vereador Ângelo de Dagmar.

O deputado Kelps Lima falou sobre o trabalho dele na Assembleia Legislativa, criticando o pronunciamento do governador do estado, afirmando que torce para que o governo venha a acertar e devolver o rumo de desenvolvimento do RN.

Sobre as conversas individuais Dr. Pinheiro afirmou que estão acontecendo muitas conversas entre os pré-candidatos da oposição, e que diante da analise popular, através da das pesquisas internas se escolherá dentro de um consenso e varias analises para não se fazer nada errado. “Estamos para votar e ser votado em quem o grupo escolher, para aquele que seja o mais viável para chegar a vitória nas eleições deste ano”, disse o ex-prefeito.

Kelps Lima afirmou que na politica precisa se ter pessoas experientes, e esse é o caminho que o Solidariedade tem tomado no estado, afirmando que vários nomes da sigla serão candidatos a prefeitos em todo RN, reforçando que em Apodi o partido tem bons nomes citando Dr. Pinheiro, Celio Martins, Keiber Roberto e outros. “Os partidos estão desarmados e todos querem que seus candidatos sejam viabilizados, por isso o Solidariedade tem o nome de Dr. Pinheiro, para conseguir chegar às eleições de outubro, respeitando todos os partidos que estão nessa linha”, disse ele.

Indagado se a oposição tem o mesmo pensamento de união, Dr. Pinheiro afirmou que crer que a mesma estará unida e uníssona em um só pensamento, com o proposito de ouvir o povo, ressaltando que quem estiver com pensamento contrario, estará alheio a este processo democrático.

20 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK gagagagagaga kkkkkkkkkkkkkkkkkkgagagaga

    ResponderExcluir
  2. Oposição está rachada isso é fato o que me faz crer que serão derrotados novamente.

    ResponderExcluir
  3. Sou o velhinho mais vi agostinho dizendo que nós não tinha chances de vitória.

    ResponderExcluir
  4. vamos ver se ele não vai fazer q nem na ultima, que soltou ate nota em carro de som, manifestando o seu repúdio e dizendo q não era como candidatos q nadam nadam e morrem na praia, como diz ele, q ele não morra na praia dessa vez !

    ResponderExcluir
  5. Goreti deveria pagar agora o apoio que doutor Pinheiro deu para ela na campanha passada.a vez é do velhinho bom

    ResponderExcluir
  6. VOTEI GOGO MAIS AGORA VOTAREI FLAVIANO,QUE VAI GANHAR FOLGADO.

    ResponderExcluir
  7. Sou pmdebista nato,agora acho também que o candidato mais forte para a difícil tarefa de derrubar o prefeito atual é o Dr. Pinheiro. o resto tá ligado a administração passa que foi um desastre.

    ResponderExcluir
  8. Amigos o PMDB de Apodi tem um candidato próprio a prefeito com apoio dos Alves já estar decidido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem deixe de conversar bosta, se é q tem esse candidato, pq n dizem logo qm é, so faltam 7 meses p campanha.

      Excluir
  9. A o contrario dr. Pinheiro fez foi atrasa a campanha de Gorete em 2012

    ResponderExcluir
  10. Dr. Pinheiro já teve vez demais pode tira o cavalinho da chuva

    ResponderExcluir
  11. nosso Pmdb tem candidato a prefeito de Apodi e pronto com o apoio dos outros partidos ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unidos vcs n ganharam, imagina agora, vc fala isso pq vc é uma pessoa mesquinha q defendi partido, n n pensa no melhor p sua cidade.

      Excluir
  12. Um menino com as velhas propostas.apodi não é museu pra gostar de passado. Fla fla de novo.

    ResponderExcluir
  13. Pinheiro prefeito. Alan vice. Vamos da uma lapada ness flaviano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz-me rir, mais so vale se a lapada for de 2924 votos...

      Excluir
  14. Eu acho que Alan vai ser vice de Pinheiro, o 15 tem candidato próprio

    ResponderExcluir
  15. esse velho pinheiro não é do 15 portanto é carta fora do baralho o 15 é alan

    ResponderExcluir
  16. So não voto em candidato do solidariedade

    ResponderExcluir
  17. O dr pinheiro já deu sua contribuiçao ao Apodi, tanto profissionalmente e como prefeito, agora é vez do flaviano continuar, eles pagou as contas atrasadas fez e faz obras muitas com dinheiro do municipios, se nao estou enganado o ultimo prefeito que fez obras par melhorar a cidade foi valdemiro viana,nos anos 60 e 70.

    ResponderExcluir