terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Suest/RN doou camioneta ao município de Ipueira

Superintendente Estadual Antônio Barbosa (ao centro), entrega a chave da viatura

A Superintendência Estadual da Funasa/RN(Suest/RN), por meio da Divisão de Administração (Diadm), continua fazendo doações de móveis, equipamentos e viaturas - classificados como antieconômicos  - para municípios e órgãos de caráter filantrópico do Rio Grande do Norte. Dessa vez foi o município de Ipueira - localizado na Micro Região do Seridó Ocidental, à 318 quilômetros de Natal/RN - que representado pelo seu Secretário Administrativo, Josimar Alencar, recebeu as chaves de uma camioneta C10, das mãos do Superintendente Estadual da Funasa, Antônio Barbosa, na quinta-feira (18/02), na sede da Superintendência, em Natal.

Para Josimar Alencar a doação tem um significado muito grande, pois será utilizados nas ações operacionais do município "principalmente atendendo a demanda da área da saúde". Ele disse que a doação tem um significado ainda maior, por Ipueira ser um município pequeno e pobre. 

Já o Superintendente Estadual, Antônio Barbosa, disse que o veículo doado será de grande valor para o município no transporte do pessoal e material de saúde para a Zona Rural do município. "Esperamos (a Funasa) ter contribuído com um ato de utilidade no trabalho que a edilidade realiza na área de saúde do município" - enfatizou.

As transferências começaram a ser feitas no final do ano passado, quando foi doado ao município de Tenente Laurentino Cruz,  21 mesas e 05 arquivos em aço e para município de Caicó; 50 birôs e 45 cadeiras, e em Natal, foram doados aparelhos de ar condicionados para o Hospital Infantil Varela Santiago e para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. 

Superintendência Estadual da Funasa/RN
Israel Lucas de Souza – Jornalista DRT/RN 1004   
(84)3220.4767 / (84)9.9957.1661

Nenhum comentário:

Postar um comentário