segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Terreno baldio oferece perigo de contaminação aos moradores de Rua em Apodi


Moradores da Rua Luiz Sulpino no Bairro Bicentenário em Apodi, enviaram ao Blog fotos de um terreno localizado na citada rua, coberto pelo mato, lixo, um perigo eminente para se tornar um criadouro do mosquito aedes aegipty, causador de varias doenças, o terror da população nesse momento.

O terreno pertence a um popular que não se dignou em limpar o local e isolar para que o mesmo não seja um deposito de lixo a céu aberto, por isso a reclamação pelo perigo e pelo mal cheiro no local, é generalizada.

Os moradores pedem ação da prefeitura, que intervenha no local e que haja fiscalização, para que assim haja entendimento e limpeza no local, para que vidas não sejam colocadas em risco, é a saúde de centenas de pessoas que residem nas proximidades.

6 comentários:

  1. O maior culpado é o dono desse terreno sabemos que ele não é publico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os baboes já tem medo que botem a culpa no prefeito. Caaalma! A cidade ta limpinha, sem nenhum buraco
      Kkkkkkkk

      Excluir
  2. Moro proximo ao terreno,mais tem gente que coloca o lixo lá logo que o carro de coleta do lixo passa.o prefeito faz a parte dele e o povo ? e o dono do terreno ? Por que esse lixo não [é colocaDO EM SACOLAS E COLOCADO PARA O CARRO COLETOR QUANDO PASSA ?

    ResponderExcluir
  3. todos os prefeitos de apodi quizeram manter a cidade limpa,mais a nossa população tem educação em relação ao lixo ? a população colabora ? faz a sua parte ? querer culpar prefeitos é fazer politicagem.

    ResponderExcluir
  4. è o prefeito que coloca o lixo lá ou alguns moradores da região. qual o motivo deste lixo não ser colocado em sacos e levador para a calcadas para o carro, levar no dia da coleta.

    ResponderExcluir
  5. Se você não zelar por que é seu quem é que vai zelar

    ResponderExcluir