quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Soneth Ferreira propõe convenio entre prefeitura e SAMU

No uso da palavra do grande expediente, a vereadora Soneth Ferreira do PDT, falou a priori sobre o serviço do SAMU, que é referencia para outras cidades do estado, salientando que esteve visitando o local ano passado, afirmando que o coordenador esteve mostrando todos os reparos que precisam ser feitos, ressaltando que destinou uma emenda no valor de R$ 10 mil para tal fim, enumerando essas benfeitorias que precisam ser feitas.

Ela disse que semana passada, esteve com o coordenador regional do SAMU no estado, onde na visita o propósito foram essas adequações, pela importância do trabalho desenvolvido, salientando que essas melhorias podem levar Apodi a receber um serviço mais avançado, por isso a importância. “Nosso propósito é que o município faça convenio com o SAMU, para que Apodi possa se tornar um pólo de suporte de unidade avançada”, afirmou a vereadora.

Soneth Ferreira ressaltou o trabalho desenvolvido pela equipe local do SAMU, elogiando toda equipe.

“Nessa conversa que tivemos com o coordenador regional, ele se colocou a disposição, por isso peço que a casa envie oficio para que o mesmo possa estar nesse local, e explanar essas adequações” afirmou a parlamentar.

Ela salientou que no ultimo sábado foram feitas melhorias na estrada da região da areia, salientando seu pedido com relação a isso, agradecendo ao empresário Ivo Freire pela disponibilidade do material, como também agradecendo aos servidores que mesmo em um sábado se doaram e fizeram a recuperação da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário