sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeitura do Apodi paga salário dos servidores hoje, 26

A Prefeitura do Apodi efetuará o pagamento dos servidores efetivos e comissionados referente ao mês de fevereiro, nesta sexta feira (26). Está incluído o 1/3 de férias dos 255 professores da rede municipal de ensino, mais 31 servidores das outras secretarias que tiraram férias no mês de fevereiro.

O valor da folha é de R$ 2.066.228,86 correspondente a 930 servidores efetivos, 2 eletivos, 5 conselheiros tutelares e 95 comissionados. A gestão Apodi terra querida tem feito um esforço gigantesco para manter os salários dos servidores efetivos e comissionados, além dos encargos sociais da folha em dia.

"Pagar a folha em dia,  além de ser obrigação de todo gestor é um compromisso do nosso Governo com os servidores e com o comércio local", destacou o prefeito Flaviano Monteiro, que desde que assumiu o governo municipal tem se empenhado com sua equipe técnica no cumprimento dessa meta.

Fonte: ApodiDiario.

10 comentários:

  1. Vejo, totalmente estupefato e ao mesmo tempo envergonhado o fato de que o sr. prefeito de minha amada terrinha APODI Sr. Flaviano Monteiro postou um comentário neste celebrado Blog, veiculando que o pagamento do funcionalismo municipal será pago em dia, como se o mesmo estivesse fazendo um grande favor. Resta a pergunta: como é que um professor/ prefeito se dá ao desplante e a cara lisa de achar que pagamento dentro do mês constitui um privilégio e favor ao funcionalismo público municipal ?. Homi, vá postar outra novidade dessa na Póvoa do Varzim, lá nas brenhas de Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor seria se ele tivesse dito que ia dá o aumento do fundeb ,que ele tá com 3 anos que não dar,o prefeito que mais desvalorizou a educação de Apodi

      Excluir
  2. Anônimo não gostou quando leu o aviso que o prefeito de Apodi estaria pagando o funcionalismo público de Apodi achando que não é nenhum privilegio, po qual foi o gestor de vinte anos atraz que nunca atrasou os salarios do dos funcionários em Apodi o veim foi um dos tais que assumiu a prefeitura com três meses atrasados e nunca pagou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  3. Na história, Flaviano ate´agora foi o único Prefeito que não deu aumento ao funcionalismo de Apodi

    ResponderExcluir
  4. Anônimo desinformado!!!!!no segundo ano de mandato o prefeito Flaviano deu aumento aos funcionários que a maioria não recebia o salário mínimo e apos disso teve um aumento seu escrerosado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Aumento. Quando aonde deixa de ser babão.

    ResponderExcluir
  6. N tem pra que da aumento n, ninguém trabalha, num faz porra nenhuma, quando atendem alguém é cm a cara feia e cheio de arrogância, então n tem pra que ter aumento.

    ResponderExcluir