segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Profissionais e estudantes do audiovisual podem se inscrever no I Fórum Audiovisual do RN‏

O evento prevê palestras e debates e está previsto para os dias 2 e 3 de abril em Natal; inscrições encerram dia 6 de março

Profissionais da cadeia produtiva do audiovisual atuantes no Rio Grande do Norte já podem se cadastrar para participar do I Fórum Audiovisual do RN, encontro inédito que tem como objetivo de mapear os agentes culturais ligados ao segmento, discutir sobre políticas públicas específicas e propor diretrizes para o fomento do audiovisual para o Estado. As inscrições encerram dia 6 de março e podem ser feitas através do blog: www.abdecrn.wordpress.com.

O evento está previsto para os dias 2 e 3 de abril em Natal e contará com palestras e rodadas de discussão com representantes de todo o Estado para, ao final, formular uma carta de demandas do audiovisual. Podem participar produtores de mostras e festivais, diretores, produtores de vídeo, cinegrafistas, estudantes de comunicação e demais interessados em se envolver com discussões de políticas públicas para o audiovisual no RN.

A iniciativa é da ABDeC/RN – Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte. Após as inscrições, será feito um mapeamento dos participantes e, em seguida, a organização entrará em contato informando a programação completa e informações sobre translado e hospedagem aos não residentes na Região Metropolitana de Natal.


Em caso de dúvidas ou sugestões, envie e-mail para: abdecrn@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário