segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Na Chapada do Apodi, o povo fala em uma boca só: “volta Pinheiro”





Diz a máxima que a voz do povo é voz de Deus, e dentro deste pensamento o médico e ex-prefeito de Apodi, Dr. Pinheiro sentiu a necessidade do povo, de ter o mesmo de volta ao executivo apodiense, todos em um boca  só, pedindo o regresso dele ao executivo apodiense.

O pré-candidato pelo Solidariedade percorreu na tarde de ontem, domingo, varias comunidades da Chapada do Apodi, como Lagoa Amarela, Aurora da Serra, Moaci Lucena, Baixa Verde II e IV, e São Francisco, onde ele ouviu uma frase que o deixou animado e eufórico para enfrentar mais um pleito, da boca de Dona Bela. “Já disse que não votaria mais em ninguém, mas se Pinheiro for candidato vou ter que quebrar minha promessa”, disse a moradora.

“Sentir esse contanto com o povo me motiva, me deixa mais convicto desse desejo da população, é um sentimento só, que me encoraja, e se esse realmente é o desejo do povo, estamos prontos para a batalha”, confidenciou o ex-prefeito.

20 comentários:

  1. Vá na onda Pinheiro, pois esse ano o presente é maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E PAIS QUE ELEGE O LULA DILMA TD É POSSIVEL OU SEJA SOMOS MASOQUISTAS, GOSTAMOS DE SOFRER KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

      Excluir
  2. Coloque a disposição mais 7 votos que votaram em flaviano na campanha passada para pinheiro, estamos com ele firme e mais forte ainda.

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que ele tenha ido embora. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. “Já disse que não votaria mais em ninguém, mas se Pinheiro for candidato vou ter que quebrar minha promessa”, disse a moradora. eh nosso povo he donte de memória e franco de conhecimento. Lamentável

      Excluir
  5. Meu amigo Augusto, sou seu amigo, mais n vou mim expressar sobre essa sua decisão... Pois temos o direito de votar em qm quisermos.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk, Augusto Noronha, sabemos o pq né... Seu voto vai fazer muita diferença n.

    ResponderExcluir
  7. Já temos o candidato a prefeito Alan 15 chega de coisa do passado

    ResponderExcluir
  8. Ai não vai publicar meu comentário,,,,por que a censura?

    ResponderExcluir
  9. Pinheiro mostra força e será o candidato da oposição com o apoio da nação bacurau

    ResponderExcluir
  10. vou votar pela primeira vez para ganhar,pois vou votar em flaviano

    ResponderExcluir
  11. Negativo amido a nação Bacurau já tem seu candidato a prefeito de Apodi é Alan Pinto se os outros quiser apoiar é só como eleitor

    ResponderExcluir
  12. Dr. Augusto Noronha vc só tem o seu triste voto não prometa o que vc não tem kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Pinheiro e Alan nesses eu voto! ! precisamos de pinheiro na prefeitura e principalmente no hospital pra cuidar da nossa saúde da onde ele nunca deveria ter saido.

    ResponderExcluir
  14. Kkkkk, Pinheiro e Allan juntos, to vendo q vc n entendi porra nenhuma sobre política, expresse sua opinião n, fique quieto seu demente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Allan e Pinheiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. O FDP que tem a ousadia de falar do Lula e da Dilma não sabe o que é amanhecer o dia e não ter o que comer. Vá se catar!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ UM FANATICO PRA AINDA DEFENDER LULA E DILMA EM QUE PLANETA VC MORA DEVE SER NA DILMALANDIA, agradeça DEUSpor ter saude pra puder trabalhar e ter que comer, a pessoa que agradece a politico coitado.

      Excluir
  16. Atenção: pinheiro só tem 2 no máximo e mil votos o resto ele vai pegar em Natal só se forKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  17. Josenias por favor, coloque mais matérias assim, pois dou muitas risadas... Com os comentários...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir