terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Partido da Solidariedade em Apodi realizará evento no próximo sábado


O partido da Solidariedade em Apodi vem realizando sucessivas reuniões, com o propósito de organizar um evento no próximo sábado dia 27 de fevereiro onde estará apresentando seus pré-candidatos a vereadores, como também promovendo novas filiações, além de fortalecimento do discurso de pré-candidatura do presidente municipal, ex-prefeito José Pinheiro Bezerra.

Quem já confirmou presença, foi o presidente estadual da sigla, deputado Kelps Lima, que estará ao lado do presidente municipal, dos postulantes ao legislativo e outros simpatizantes e amigos da sigla.

O evento está marcado para as 19h30minh, na associação cultural e desportiva apodiense (ACDA). Mais uma reunião aconteceu na noite de ontem.

17 comentários:

  1. Esse povo nessa self, kkkkkkk, a lapada vai ser grande, bem maior q os 2924... Kkklkkkk

    ResponderExcluir
  2. vamos lá nação bacurau apoiar o velhinho bom

    ResponderExcluir
  3. estarei la, pela primeira vez vou votar em pinheiro

    ResponderExcluir
  4. Kd meu comentário Josenias? Vc ta aprendendo cm Jair a n aceitar comentário q falem da oposição, poste meu comentário anterior o qual eu falei do abandono de Pinheiro na campanha passada.

    ResponderExcluir
  5. Epa nação Bacurau tem o seu candidato a prefeito é Alan Silveira

    ResponderExcluir
  6. Qm tem consciência n vota num senhor cm 80 anos para administrar uma cidade, deixo aqui o meu respeito a Pinheiro, mais cm essa idade, n da.

    ResponderExcluir
  7. Eita que o bicho vai pegar. Bacurais em Apodi divididos e agora? Vai ser outra lapada.

    ResponderExcluir
  8. Desculpa Pinheiro, sempre votei em vc, mais vc já teve sua chance e na minha opinião n fez por merecer, deixe tentarmos cm Allan, uma cara nova p politica apodiense, dividir nosso partido é entregar a vitória de bandeja ao adversário...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e acrescento, Pinheiro fez muito por Apodi, mas já chega, tem dois pontos desfavoraveis a Pinheiro, a idade e as más companhias

      Excluir
  9. Esses gêmeos se acham uns verdadeiros líderes políticos.

    ResponderExcluir
  10. Vcs olhem como se encontra nossa APodi está abandonada,sejam sinceros APodi VEI sai do buraco quando Pinheiro foi prefeito,, gente fazia tempo que não veia Apodi nesse abondono.O maior problema que temos hoje são as escolas , a falta de respeito com os estudantes.tem algum filho de secretário nas escolas públicas de Apodi.

    ResponderExcluir
  11. Pinheiro pode tirar o cavalo da chuva se acha que os Bacuraus vai votar nele o PMDB de Apodi tem candidato próprio Alan Silveira

    ResponderExcluir
  12. eu acho que os bacurus vão votar em pinheiro nos so votamos no 15

    ResponderExcluir
  13. Pode acabar com essa onda de levantar o polegar ele pertence ao 15

    ResponderExcluir
  14. Dro.Pinheiro e um homem que sempre fez pelas as famílias que moram na zona rural, compromisso esse que até hoje ele visita os sítios, fez pelos os estudantes ele nunca mentiu para está clesse estudantiu com a atual gestão fez, pinheira tem idade suficiente p governar nossa APodi socorrro, socorro por favor salve a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  15. Quando se que melhoria p nossa cidade não temos que classificar partidos, e sim saber quem estamos escolhendo p governarn nosso município pessoa capas de trabalhar,para melhoria de nossa cidade e não aqueles que hoje se encontram no poder que a única coisa que sabem fazerem e pesequirem os dicionário, o que da pra se entender é que eles acham que a prefeitura é uma empresas privada, não esquesam que a PM é pública.

    ResponderExcluir