quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Kelps: "Bandidos saqueiam Maxaranguape enquanto carro da PM viaja para por gasolina em Natal"‏

“ENQUANTO GOVERNO OBRIGA POLICIAIS A VIAJAR DE MAXARANGUAPE PARA BOTAR GASOLINA EM NATAL, ASSALTANTES INVADEM A CIDADE E ROUBAM OS CORREIOS E O PRÓPRIO PELOTÃO DA PM.”

O deputado Kelps Lima explicou hoje ao vivo, através da TV Assembleia, o escandaloso exemplo de má gestão que provocou os assaltos contra a unidade da polícia e os Correios de Maxaranguape.

Bandidos levaram armas e coletes do pelotão da Polícia de Maxaranguape e o dinheiro dos Correios no dia 30 de setembro.

No momento do assalto, os policiais estavam com a viatura de Maxaranguape viajando para encher o tanque de gasolina em Natal, a 58km de distância, por falta de logística do Governo do Estado de abastecer o carro em um posto na própria cidade.

Kelps explicou que o abastecimento da Polícia de Maxaranguape é igual a vários outros municípios do Estado, que precisam viajar longas distâncias para colocar gasolina em cidades próximas. Como exemplo, citou as viaturas de São Paulo do Potengi e São Tomé, que abastecem na capital todos os dias.

Além de desperdício de dinheiro público, esse tipo de operação para abastecimento que obriga os policiais a viajar até 100km para encher o tanque dos carros, todos os dias, em outras cidades, é uma das provas de que parte dos problemas financeiros do Governo do Estado são provocados pela má gestão que queima dinheiro público por falta de capacidade de gerenciamento técnico.

“Será que é impossível criar um sistema de abastecimento onde os carros da Polícia possa encher o tanque na própria cidade onde está trabalhando?”.

(Foto: Assessoria de Imprensa da Assembleia RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário