quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Soneth Ferreira pede mais empenho na questão do ginásio de esportes da região da areia

No uso do grande expediente, a vereadora Soneth Ferreira (PDT), nesta quinta-feira, 22 frisou sua alegria em receber todos os alunos e professores, que vivenciam o legislativo, frisando que essa preocupação é salutar, e se disse feliz por está na companhia de alunos da sua região.

Ela disse que ontem esteve participando da “campanha 10 medidas contra a corrupção”, onde varias pessoas participaram juízes e outras autoridades, um projeto importante a nível nacional, que conta com assinaturas populares, um trabalho do MP, salientando essa campanha tão importante para a sociedade civil. “Apodi precisa aderir a este projeto, é um projeto de iniciativa popular, e muito importante para todos, enquanto entidade legislativa precisamos participar’, disse ela.

Soneth Ferreira trouxe na tribuna o desejo daquela região, que é o ginásio de esportes, que dará ainda mais referencia a escola do Córrego. “Desde o dia 13 de fevereiro que esse recurso está na conta do Banco do Brasil, mas infelizmente não temos o espaço para esse intento, no entanto cabe ao município providenciar essa questão”, disse a vereadora.

“Sobre essa causa peço que haja maior interesse em resolver, pois já temos emenda assegurada para 2016”, disse ela. 

A parlamentar ainda salientou que a questão da estrada que é uma das grandes reivindicações daquela sociedade, sempre foi uma bandeira de luta dela e de seus colegas, porque diariamente centenas de pessoas transitam pela referida via. “Varias vezes a maquina foi fazer o reparo, no entanto precisamos de atenção a vias secundarias”, completou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário