quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Na Chapada do Apodi, vereadores constatam escolas em condições sub-humanas



Em visita a escolas da Chapada do Apodi, na manhã desta quarta-feira, 21 os vereadores Evangelista Menezes (PR), Nilson de João Lucas (PMDB), Laete Oliveira (PMN) e Ângelo de Dagmar (PP), constataram escolas municipais que funcionam dentro da maior precariedade possível.

Em Laje do Meio, os parlamentares encontraram a porta destruída pelo cupim, banheiro totalmente destruído, sem higiene e mau cheiro, uma condição de ensino fora da realidade.

No assentamento Paraiso, mesmo diante de alguns avanços já solicitados pelos vereadores, o prédio oferece perigo aos alunos, diante do deposito de canos no local, e outros materiais estocados no local onde funciona a escola da comunidade.

Já em Aurora e São Francisco, as escolas funcionam a contento, já que são unidades de ensino mais conservadas, e tratadas pelo poder público.

11 comentários:

  1. É uma vergonha o que o prefeito vem fazendo com a populacao de apodi abandono total.

    ResponderExcluir
  2. Josenias o estado que se encontra essa porta dessa escola faz no mínimo 15 anos que foi colocada essa é mais uma herança que Flaviano recebeu,que está claro que osw armentos da oposição estão fraquíssimos não são suficientes ganharem as eleições de 2016, procurem outras coisas mais convincentes a UBS o poco que que comeram cavaram só ametade e comeram a outra vocês só veem cupim nas portas que a gestão atual já encontrou cupim nas portas lixo nas ruas vocês agora não tem de que falar do gestor atual Já estão no lixão lá na serra e eu creio que daqui para o próximo ano isso tudo vai ser resolvido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ENTENDI NADA, COMERAM UM POÇO ? KKKKK !

      Excluir
  3. Esse e um puxa saco de cartetinha. justifcar o que???? Mostre a situaçao do salario dos professores a esse babao cu cagado. Deve ser um incompetente que nunca vsi ser capaz de ser independente financeiramente e precisa radicalizar dessa forma. A educaçao esta sim um caos. So nao ver esses mediocres.

    ResponderExcluir
  4. isso e herança dos 20 anos dos bacurais de apodi

    ResponderExcluir
  5. Acreditem....mas essa escola foi reformada na gestão passada e gastaram mais de quinze mil.parece?

    ResponderExcluir
  6. Essa escola esta no modelo da escola da Barra que na gestão passada foi gasto rios de dinheiro e não se sabe onde, abram os oĺhos bacuraus

    ResponderExcluir
  7. Imaginem se o homi num fosse professor hein !.

    ResponderExcluir
  8. Agora todo problema encontrado em nossa população são chamados de heranças,mais algumas pessoas precisam saber a função de um prefeito em uma cidade. Cadê a NOVA GERAÇÃO?O que gerou? Até agora só gerou comentário dos próprios eleitores.

    ResponderExcluir
  9. A oposição de Flaviano é composta por pessoas em sua maioria se você soubesse quem escreveu escreveu o segundo comentário nessa sequencia você respeitaria,, pois essa pessoa é independente de política FOI UMA VEZ NA PREFEITURA NESSE MANDATO PARA CONHECER , POIS AINDA NÃO CONHECIA, AGORA EU DIGO SEM MEDO DE ERRAR, OS COMENTÁRIOS DA OPOSIÃO AO PREFEITO SÃO CLARAMENTE FEITOS POR PESSOAS SIME ANAUFABETAS TEVE UM QUE DISSE QUE O PREFEITO ATUAL ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA, ALEM DE BURRO É CEGO ABRA OS OLHOS E VEJA O ESCAMBAL DE OBRAS FEIITAS NESSE MANDATO. E VEM MAIS UMA BOA REMESSA POR AIR.

    ResponderExcluir
  10. O problema é que todos que votaram na nova geração quer receber algum tipo de beneficio, só que , o municipio não tem condições de realizar, as outras pessoas continuam revoltados porque perderam a campanha, gente vamos nos juntarmos e ajudar a administrar essa cidade querida, quem sabe teremos o Apodi que merecemos. Essa politicagem desenfreada não resolve nada, já perdemos agora bola pra frente.

    ResponderExcluir