sábado, 31 de outubro de 2015

Comunidade de Santa Rosa I recebe Panorama Político itinerante


Na noite de ontem, sexta-feira, 30 o programa Panorama Político da Radio Vale do Apodi AM 1030 HKZ, foi realizado na associação da comunidade de Santa Rosa I, com presença do ancora do programa, Fernando Magalhães e ainda os colaboradores, Keiber Roberto, Gilvan Alves, Tibúrcio Marinho e Moésio Marinho.

A discussão travada foi voltada para o campo local, ou seja, foco na região do Vale do Apodi, com participação do presidente da associação Lázaro que opinou no programa, como também do senhor Aluizio Alves que integra a diretoria da associação.

“Foi um debate produtivo, local, com foco na região indo diretamente de encontro ao que pretendemos com estes programas itinerantes nas comunidades”, relatou o diretor da emissora, Fernando Magalhães.

Na ultima sexta feira do mês de novembro o programa sairá dos estúdios da Rádio Vale do Apodi, a radio líder em audiência em toda região e acontecerá na associação da comunidade do Rio Novo, no Vale do Apodi.

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O povo já acordou faz tempo.

    ResponderExcluir