segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Felipe Guerra / RN: Prefeito Haroldo Ferreira é pressionado a rever decisão de não disputar reeleição

Após o portal rede notícias 360 veicular, com exclusividade, declarações do atual o prefeito de Felipe Guerra / RN, Haroldo Ferreira (PROS), de não pretender disputar a reeleição no pleito de 2016, vereadores da base governista, equipe administrativa, muitos cidadãos e cidadãs felipenses , lotaram a residência do gestor, parágrafo pressioná-lo e rever sua decisão.

Nas redes sociais ocorreram muitas manifestações, para que o prefeito Haroldo não leve adiante uma idéia de sair da política, uma vez que o mesmo faz uma das maiores administrações municipal, nenhum estado do Rio grande do Norte.

Diante de muitos apelos e mensagens de incentivo, vindas dos felipenses, para que o gestor siga em frente com o governo construindo e inovando e busque a reeleição em 2016, como são expectativas de que Haroldo Ferreira volte atrás em sua decisão.

Até o momento presente, apesar da reação imediata contraria e, da sociedade felipense, no tocante a sua declaração, Haroldo Ferreira ainda não deu um sim, aos que insistem para que ele confirme sua candidatura a reeleição em 2016.

Ao longo dos últimos dias circulou nos bastidores da política local, que o prefeito Haroldo Ferreira (Pros) se mostra muito decepcionado com o comportamento de pessoas próximas ao mesmo e principalmente com o pouco reconhecimento da população com sua Gestão, que vem Transformando uma realidade do município.

Fonte:Rede de Noticias 360.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk era isso mesmo que ele queria. Joguinho barato kkkkkkkkkkkkkkk. Todo mundo sabe que só era pra depois colocar nos blogs q foi pressionado a se candidatar. kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. Nas gestões passadas nada funcionava e o desenvolvimento era zero,agora tem PREFEITO DE VERDADE,OBRAS DE VERDADE, UMA FELIPE-GUERRA NUNCA VISTA e ainda tem gente querendo voltar ao passado. Felipenses ingratos tem que sofrer!!!

    ResponderExcluir
  3. aí é tudo com medo de perder os empregos. Omi vão se .........

    ResponderExcluir
  4. um dos melhores prefeitos do brasil, quando ando em fg vejo uma cidade bem melhor e organizada

    ResponderExcluir