quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Nilson de João Lucas defende plano emergencial de enfrentamento a seca

No uso da tribuna nesta quinta-feira, 29 o vereador Nilson de João Lucas (PMDB), iniciou sua fala afirmando que ouviu seus colegas atentamente, por isso se propôs a realizar um resumo sobre os debates levantados pela casa.

Sobre a questão da seca que assola a população, ele sugeriu que seja elaborado um documento, com um plano de enfrentamento a seca proporcionando ações emergenciais, para tentar amenizar essa questão hídrica, frisando que falta gestão, planejamento.

“Será que já foram cortados de todas as comunidades o pagamento desse papel de luz?”, indagou o vereador.

O vereador frisou que tem andando nas comunidades, tem visto coisas terríveis, frisando que ontem entrou em uma escola de uma comunidade e uma professora a abraçou, e disse, vereador o triste não é situação da estrutura da escola, triste é que antes eu fazia uma feira com R$ 200, hoje só faço com R$ 400, pois o prefeito não concedeu nem um reajuste ao longo desses três anos.

Nilson de João Lucas parabenizou os funcionários públicos, pelo seu dia, afirmando que são verdadeiros heróis que lutam incessantemente por seus direitos e cuidem da coisa publica com zelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário