Os diretores da APAMI e Maternidade Claudina Pinto, foram notificados a prestar esclarecimentos a Câmara Municipal de Apodi, o legislativo apodiense enviou ofícios a ambos pedindo explicações sobre o caso da falta de combustível na ambulância que transportava uma jovem do Distrito de Soledade.
Clique nas imagens para ampliar!


ResponderExcluirConfigura-se CRIME DE RESPONSABILIDADE e atentado à vida da parturiente. Que o Ministério Público intervenha no caso, para que não ocorram mais incidentes como esse, de tão grava natureza.
Na década de 60 (1960-1969) a Maternidade Claudina Pinto era o hospital de referência da região do médio e alto oeste potiguar, desempenhando a mesma importância referencial do Hospital Regional Tarcísio Maia, ressalvadas as devidas proporções. Vinham mulheres parturientes da maioria das cidades da região Oeste para a unidade hospitalar apodiense, onde eram bem recebidas e tinham um atendimento célere e eficiente.
ResponderExcluir..
Interessante teria sido o vereador que é presidente da Camara ir saber a realidade de perto do que mandar oficio. Só se é para mostrar que trabalha!!
ResponderExcluirEeei vereadores, quando for pra aprovar a mobilia das ubs de Melancias e soledade nao enrolem nao viu.
ResponderExcluirEu acho dificil é alguem pegar na munheca de castelo ele é um homem do bem e quer o bem de todos
ResponderExcluir