Três projetos oriundos do executivo apodiense foram votados na sessão desta quinta-feira, 03 gerando um debate grandioso entre vereadores da oposição e situação, uma força notória demonstrada pelo legislativo apodiense.
No primeiro projeto que trata do credito adicional para que o município compre a merenda escolar, foi aprovado a unanimidade. No segundo que trata da autorização para contratação temporária de novos profissionais para atuar na saúde, houve reprovação do legislativo, justificado pelo aumento do quadro de limite prudencial.
No terceiro projeto, houve pedido de vistas do vereador Ângelo de Dagmar, e o mesmo deve ser analisado, e votado nas sessões vindouras, esse trata da questão de credito adicional para compra de mobílias em UBS´s no município.
O legislativo apodiense avisou de forma clara que a pressão do executivo, como também tentativas de imputar culpa aos vereadores, não desnorteia em momento algum o trabalho de fiscalização realizado pela CMA, e que o poder trabalha de forma independente e coerente.

Muito beeeem é pra ser assim, eles tem que nos representar!
ResponderExcluirÉ com essas atitudes que vocês querem voltar poder KKKKKKKKKKKKKKKK.
ExcluirSei, hoje visualizei essa tal "coerência" do vereador Ângelo, o ilustre aprova a votação do projeto na pauta e em seguida pede vistas ao que entes havia a provado; realmente é um show de coerência e primordialmente de serenidade!
ResponderExcluire viva a democracia.parabens a os veriadores que fazem oposição.eu acho que voces deveria tomar as providencias sobre as materias que o professor toinho esta postando no seu blog,ensentivando a população a fica contra voces veriador.
ResponderExcluirTem vereador que na gestão passada vivia no TCE fazendo denuncias, não sabe mais o caminho vereador?
ResponderExcluirEspero que quando for pra liberar a compra da mobília das ubs's, o façam rápido, lembro que na santa rosa até que enrolaram.
ResponderExcluirtive vaia na câmara quinta feira passada e porque não foi noticia? vereadores sendo vaiados ?
ResponderExcluir