A Agencia Nacional de Petróleo – ANP o município de Apodi no oeste do Rio Grande do Norte, informou números dos recursos distribuídos com os municípios produtores de petróleo do RN, com destaque para o valor recebido pela prefeitura de Apodi, que foi superior a R$ 1 milhão de reais.
Os recursos dos royalties foram criados, inicialmente, como uma forma de compensação aos entes federados “atingidos” pela produção, ou seja, deveriam fazer frente às necessidades estruturais criadas pela indústria de exploração.
Entrou nos cofres públicos no mês de agosto oriundos dos royalties: R$ 1.043.485,64, um valor considerável que deve ser aplicado em prol da população.

Vereadores de Apodi coniventes com o prefeito Flavino Monteiro. Tentam passar para população que não tem dinheiro para fazer o repasse dos 8% do governo federal mesmo sendo lei aos funcionarios da PMA e todo mês faz nomeações de servidores comissionados.
ResponderExcluirEsqueceu de informar que esse valor e referente ao pagamento de dois meses.
ResponderExcluirpra onde vai esse dinheiro? kkkkkk Apodi todo sabe mudança venha logo oooooooooooo voto perdido esse meu
ResponderExcluir