terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tribunal de contas do estado emite TERMO DE ALERTA à prefeitura municipal de Apodi/RN

 Clique nas imagens para ampliar!

3 comentários:

  1. coloque o art 22 da LRF e depois comente sobre o aumento do funcionalismo q vc tanto fala.

    ResponderExcluir
  2. Art. 22. A verificação do cumprimento dos limites estabelecidos nos arts. 19 e 20 será realizada ao final de cada quadrimestre.

    Parágrafo único. Se a despesa total com pessoal exceder a 95% (noventa e cinco por cento) do limite, são vedados ao Poder ou órgão referido no art. 20 que houver incorrido no excesso:

    I - concessão de vantagem, aumento, reajuste ou adequação de remuneração a qualquer título, salvo os derivados de sentença judicial ou de determinação legal ou contratual, ressalvada a revisão prevista no inciso X do art. 37 da Constituição;

    II - criação de cargo, emprego ou função;

    III - alteração de estrutura de carreira que implique aumento de despesa;

    IV - provimento de cargo público, admissão ou contratação de pessoal a qualquer título, ressalvada a reposição decorrente de aposentadoria ou falecimento de servidores das áreas de educação, saúde e segurança;

    V - contratação de hora extra, salvo no caso do disposto no inciso II do § 6o do art. 57 da Constituição e as situações previstas na lei de diretrizes orçamentárias.

    ResponderExcluir
  3. então o prefeito não está tomando nenhuma medida. Continua contratando de toda forma. Só existe limite para os servidores efetivos.

    ResponderExcluir