terça-feira, 16 de setembro de 2014

Obras do projeto de irrigação Santa Cruz do Apodi avançam

Primeira etapa do projeto no RN contempla uma área de 5.200 hectares e tem prazo de 30 meses para ser concluída.

As obras da 1ª etapa do projeto de irrigação Santa Cruz do Apodi, no Rio Grande do Norte, atingiram índice de conclusão de 13%, segundo informações divulgadas pelo Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

O projeto é uma realização do Dnocs e o , em sua 1ª etapa, contempla uma área de 5.200 hectares, e tem prazo de 30 meses para conclusão. Quando estiver em pleno funcionamento, será um dos grandes celeiros de produção agrícola do semiárido brasileiro.

Informações de NoMinuto.com

4 comentários:

  1. Estar proxímo a se tornar um grande elefante branco

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde ! meu caro anônimo vou torce para que você esteja errado pois e dai que vai ser gerado muitos empregos e consequentemente a reda dos trabalhadores vai melhorar o municipio tambem sai ganhando pois e mais imposto que vai ser arrecadado e Apodi precisa e de geração de emprego meu amigo pense um pouco maior pois o nosso municipio precisa se desemvolver um grande abraço e obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Amigo João Ferreira estamos no Brasil isso já aconteceu varias vezes, com esses políticos que temos nada podemos esperar só amarguras, quando passar a campanha tudo vira lama.

    Santos Alves

    ResponderExcluir
  4. Concordo em parte depois da campanha o aperto vai ser total a choradeira é grande por parte dos governantes

    ResponderExcluir