quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Represália: CMA mantém pauta trancada em solidariedade aos servidores municipais


O trancamento da pauta para matérias do executivo apodiense foi tema de muito debate na manhã desta quinta-feira, 11 na sessão ordinária da Câmara Municipal de Apodi/RN, onde situação e oposição debateram a manutenção do trancamento da pauta em represália ao executivo, por não conceder reajuste aos servidores do município.

Dois projetos estavam na pauta de hoje, ambos de crédito adicional especial, no entanto emperraram na atitude do legislativo apodiense, que foi apoiada por um grande numero de funcionários públicos que fez vigília hoje na sede do legislativo.

9 comentários:

  1. Por favor Josenias.
    Escreva uma matéria sobre essa Seleção Pública que estão realizando:
    - Não publicaram no Diário Oficial.
    - Divulgaram bem escondido no PCI Concursos.
    - O Edital é do dia 09/09 mas só foi divulgado dia 10 com inscrições já no dia 11.
    - Taxa absurda de R$ 80,00

    Querer fazer as coisas escondidas para privilegiar seus correligionários. Isso é um desrespeito com quem está desempregado e precisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom o senhor ou a senhora olhar o diário oficial melhor. Está publicado.

      Excluir
    2. Como é essa conversa isso é crime que gestão incompetente

      Excluir
  2. Meu amigo: - essa tal da Previdência Própria do Município - Não deu certo, por conta de Prefeitos atuais e outros sucessores - simplesmente, meteram a Mão no Dinheiro da Previdência. Não há segurança nenhuma, para os seus próprios beneficiários - em se tratando de Funcionários Públicos Municipais. Não concordo, quando você diz que foi falha da Fiscalização. Num caso deste, os Fiscais são totalmente - impotentes. Quem tem acesso direto a esse Dinheiro - são os Prefeitos atuais e/os seus sucessores.
    Em síntese: - Na maioria dos Municípios do Brasil, que aderiu a esse Maldito e Maléfico Plano dee Previdência Própria do Município - Não deu certo. Os Incautos e/ ou representantes desses Municípios - simplesmente, passaram a mão da Gatinagem no dinheiro dos Funcionários Públicos Municipais.Os quais - (representantes) dos municípios que aderiram a esse Plano, - são desonestos.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. nois aqui da região da pedra estamos prejudicados por parte de vereadores que não se lembram da gente nessa hora josenias,mais a campanha de vereador vem aí e quero que o meu vereador var a minha casa pedir votos.vou esperar vereador e meus dois filhos vão espera putro verador(A)

    ResponderExcluir
  4. ACHO UM ABSURDO A GENTE SER PENALIZADO POR POLITICAGEM,PURA POLITICAGEM,SOU BACURAU MAIS DOGO ISSO,É UMA TREMENDA SACANAGEM O QUE A CAMARA TÁ FAZRNDO COM A POPULAÇÃO LA DA AREIA,TENHO FAMILIA LÁ E ESTÃO REVOLTADOS SIM.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk vereadpres vão colher o que tão plantando.abandono quem viver verá.

    ResponderExcluir
  6. Vem mais contratação por ai. E o reajuste dos funcionários nada. Espere e verás

    ResponderExcluir
  7. E tem mais o sindicato vai fazer valer os direitos dos funcionários entrando na justiça uma ação requerendo o reajuste que o prefeito não deu. Isso vai gerar precatórios. Eu avisei.

    ResponderExcluir