quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Câmara municipal de Apodi/RN “destrava” pauta e aprova dois projetos de créditos adicionais

Na manhã desta quinta-feira, 25 os Vereadores presentes a sessão em consonância com uma comissão dos servidores municipais realizaram a votação de dois projetos do poder executivo apodiense, ambos de crédito adicional especial, um para pagamento dos servidores da CMA, no valor de R$ 17 mil, e outro no valor de R$ 1,7 um milhão e setecentos mil para pagamentos dos servidores efetivos do município.

Com os créditos aprovados a unanimidade o executivo terá mecanismos legais para efetuar o pagamento dos servidores, sem possibilidade de atraso até o final de ano, já que foram realizadas várias anulações no orçamento para tal fim.

7 comentários:

  1. Verissimo Verissimo A equipe do município só leva o tempo em falar que não fazem nada porque a câmara municipal não aprova projetos, e agora qual a desculpa que eles vão inventar.?

    ResponderExcluir
  2. Verissimo Verissimo A equipe do município só leva o tempo em falar que não fazem nada porque a câmara municipal não aprova projetos, e agora qual a desculpa que eles vão inventar.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA DIREITO UMAS DUAS OU TRES VEZES QUE VC TALVES ENTENDE SE NÃO ENTENDER PEÇA AJUDA A ALGUEM

      Excluir
  3. Amigo, essa "destrava" foi só para pagamento dos servidores do município e da câmara de vereadores. Vc não leu não é ? Falta "destravar" as pautas para liberação dos créditos adicionais (é isso?) para outras coisas como a compra da mobília da UBS.

    ResponderExcluir
  4. ATENÇAO:os vereadores tinham mesmo que assinar os dois projetos um para o pagamento deles o e outro para os funcionarios que e direito de todo funcionario trabalhar e chegar no final do mes receber seu salario,os vereadores queriam ficar sem seu salario,garanto que nao queriam ficar sem seu salario,mais os projetos em prol da populaçao fica trancado ENTAO a populaçao que se lixe .toda semana a CMA fica repleta de funcionario fazendo pressao aos vereadores.POPULAÇAO VAMOS COBRAR DOS VEREADORES O QUE E DIREITO NOSSO AS UBS QUE ELES DIZEM QUE E PROJETO DA EX-PREFEITA GORETE , SE ERA PROJETO DELA PORQUE NAO FEZ TEVE 4 ANOS E NAO FEZ AGORA FLAVIANO FEZ AI E PROJETO DELA ,So para lembrar porque nao concluiu a praça do centro da cidade que ela desmanchou e nao fez agora que ta concluindo e FLAVIANO .foram 4 anos e nada fizeram e agora querem dizer que era projetos da ex-prefeita.

    ResponderExcluir
  5. Muita gente passou pros menos informados que o prefeito não iria pagar o salário! Tai o prefeito pagou bem antres do que se esperava. Gente vamos deixar de coisa que não levará á nemhuma benfeitoria!

    ResponderExcluir